5.1 » o encontro;

304 33 9
                                    

[n/a: dedicatória a NathaliaDias660 que tanto queria o encontro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

[n/a: dedicatória a NathaliaDias660 que tanto queria o encontro. Espero que goste♥️]

Quando meu carro parou em frente ao restaurante eu respirava mais de vinte vezes repassando um mantra para me acalmar e rapidamente pesquei o batom líquido que Sunhye colocou em minha bolsa e retoquei em meus lábios. Com a maquiagem salva eu me obriguei a não pensar no que havia acontecido, e fingir que não foi real. Vi o funcionário do restaurante se prontificar na porta do meu carro e abri a porta pegando o cartão com o número que estaria meu carro e entrei no restaurante. Realmente era um lugar sofisticado.
Um maître apareceu e me cumprimentou perguntando meu nome, assim que dei ele me guiou para um lugar mais afastado onde quase não havia pessoas. Eu estava tensa, em partes por ser um encontro às cegas e que eu nunca havia ido a um, mas estava mais tensa ainda pelo o que havia acontecido.
Quando o maître parou eu me dei conta de que finalmente iria conhecer o homem que Sunhye tanto falara.

Ele era realmente bonito. E coreano. Por um instante, quando me arrumava para aquele encontro, cheguei a pensar que ele não era asiático. E em meu interior eu desejei que não fosse, porque quem sabe assim eu conseguiria me desencana de Minho?

- Annyeong hijumuseyo! - O cumprimentei curvando meu corpo e ele estava entretido no cardápio, mas se levantou rapidamente assim que me viu.

- Annyeong, Mariane-ssi!! - Disse apressado e um tanto quanto ansioso e eu sorri enquanto o Maitre puxava a cadeira para que eu me sentasse.

- Já vi que sabe meu nome, mas eu ainda não sei o seu.

- Seo Joo-Hyuk! Desculpa por isso. - Sussurrou, envergonhado, o pedido de desculpas.

Sorri educadamente e enquanto ele dispensava o Maitre rapidamente com um pedido de vinho, eu aproveitei para observa-lo melhor.

Ele era muito bonito, tinha certeza de que fazia muitas comissárias e passageiras suspirarem. Tinha um sorriso dócil que fazia seus olhos ficarem mais pequenos do que o normal, quase fechados. Sua beleza era verídica, mas não ao ponto de me fazer suspirar e me arrepiar imaginando mil e uma coisas, como com o Minho.

— Acho que tenho que dizer obrigado por você ter vindo a esse jantar?! — Soou meio confuso e eu sorri. — Tive medo de que não aparecesse, uma vez que SeRa quem marcou o encontro. — Continuou e eu assenti.

— Confesso de que fiquei tentada a recusar. — Dei de ombros e ele me olhou um pouco envergonhado. — Mas não custa nada conhecer novas pessoas, não acha? — Arqueei minha sobrancelha e ele assentiu balançando a cabeça e sorrindo abertamente.

— Isso é o que se deve levar em conta, afinal. — Seus olhos focaram nos meus e eu fiquei impressionada por um momento, por seu olhar ser marcante.

Conversamos sobre a companhia em que trabalhávamos, que aliás, ele havia acabado de entrar para ela. Era de outra e era dois anos mais velho que eu. E adivinhem? Era piloto.

《• ↬ Fly ㅡ  Choi Minho ↫ •》Where stories live. Discover now