5.2 » dia das garotas;

327 32 13
                                    

Oi pessoal!
Como vão? Estão gostando de FLY e do rumo que ela está tomando? Por favor, me deixem saber se estou indo no caminho certo ou não, o que estão achando legal ou não. Enfim, apenas para eu saber se está ficando do agrado de vocês. Não se esqueça que estou aqui para isso.
Espero que gostem.
Xoxo, Ana♡

Amanheceu e eu não queria que Sunhye me visse naquele estado, por isso deixei a porta trancada e ignorei as batidas na porta, assim como as chamadas no celular

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Amanheceu e eu não queria que Sunhye me visse naquele estado, por isso deixei a porta trancada e ignorei as batidas na porta, assim como as chamadas no celular. Ao contrário da noite passada, eu não estava pra baixo. Estava determinada e com o pensamento fixo de que eu não iria sofrer por homem nenhum, muito menos um idol que nunca nem foi meu. Por isso tratei de tomar um belo banho, daqueles bem demorado, a fim de me renovar. Me vesti com uma roupa leve, casual e bonita o bastante para ficar à toa.

Peguei meu celular a fim de ver como Taemin estava.

Oi, Tae-ah!
Como vai?
Quando é que vamos nos encontrar para conversarmos?
Não se esqueça de que sou curiosa.
Me

Deixei meu quarto inteiramente arrumado, como de costume, e só então abri a porta e saí pelos corredores do apartamento.
E não demorou muito, para uma boneca mais alta que eu, muito falante e com cara de brava, aparecer.

- Até que enfim a madame acordou! - Debochou enquanto me dava um peteleco com uma colher de pau.

- Yaaah!! Isso dói, unnie! - Choraminguei massageando minha testa.

- Essa é a intenção. - Deu de ombros, rindo e virou de costas indo até a cozinha e eu a acompanhei. - E então, como foi a noite? Deve ter sido muuuuito boa pra você ter dormido até agora. - Deu um sorriso e olhar sugestivo, e eu ri.

Porque eu realmente queria que tivesse rolado o que ela sugeria, queria muito mesmo! Mas infelizmente, ou felizmente, não sei... ele jogava no mesmo time que eu. E o pior era que, além disso, ele queria que eu fosse sua namorada de mentira.

Por um momento pensei em dizer a verdade a minha amiga, mas sabia que sem a permissão de Joohyuk não era o certo a se fazer. Por isso resolvi mentir.

- Não rolou nada disso. - Me sentei na banca da ilha enquanto ela fazia nosso café da manhã a la moda coreana. A mesma virou boquiaberta para mim é antes que ela disparasse perguntas uma atrás da outra para mim, eu apressei em explicar. - Não ainda. Nós nos conhecemos, ele é muito bonito mesmo, além de muito educado. Tem um papo legal e posso dizer que temos o mesmo gosto para algumas coisas. Gostei de conversar com ele, me fez rir bastante sem deixar aquele clima chato de "primeiro encontro". Tanto que nem parecia que era só o nosso primeiro encontro, parecia que eu o conhecia há anos. - Comentei verdadeira, claro, omitindo a parte de
que infelizmente, ele não era pro meu bico.

《• ↬ Fly ㅡ  Choi Minho ↫ •》Where stories live. Discover now