11.1 • sentimentos bons;

296 30 19
                                    

 maaanas, se eu disser que na minha cabeça eu já havia postado esse capítulo,  vocês acreditam?
Eu jurei que tava postado,  mas estranhei a Nath não me falar nada kkkkkk
Enfim, eu tive que dividir o capítulo porque senão ia ficar super big, tava dando 5k de palavras e eu ainda não havia terminado.
Pretendo postar o próximo ainda hoje, estou revisando ele porque aaaaaaaaa eu adoro o próximo. 
Então é isso,
Boa leitura 💙

  Então é isso,Boa leitura 💙

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.


— Ok. Você acha que eu deva cozinhar para ele na casa dele? — Eu encarava Sunnie através do espelho, ansiosa e palpitante. 

Parecia ser nosso primeiro encontro, e talvez fosse já que nunca tivemos um assim tão formal. A bem da verdade ele só havia me dito para ir levar a camiseta dela, não que... ok, ok. Sunhye já me chamou mais de mil vezes de lerda por achar que era só isso e que estava na cara que era um encontro, um pouco diferenciado já que não podíamos sair por ai por conta de não termos privacidade, mas ainda assim se tratava de um. Palavras de Choi Sunhye.

— Conhecendo bem o Minho, ele já vai ter tudo preparado lá. Por isso acho bom você ir toda trabalhada no "Despreocupada, mas muito bem preparada e arrasando corações". — Franzi o cenho soltando uma risada baixa em seguida, e me virei para ela.

— Essa eu não conhecia. 

— Acabei de inventar. — Deu de ombros enquanto eu pegava minha bolsa e a sacola com a camiseta dele. — Uaaah! Você está maravilhosa!!! — Segurou minha mão e me girou, me fazendo rir.

Eu estava com uma saia xadrez, preta e branca, com um cropped preto e minhas botas de cano curto e salto plataforma também na cor preta. Coloquei um jeans por cima dos meus ombros, pois por ser noite era mais fresquinho. Meus cabelos caiam em cascastas na frente e atrás. 

— Você vai ver o Jjong hoje? — Ela assentiu sorrindo.

— Claro, querida.  Não é só você quem vai se divertir essa noite.

— Isso me lembra uma coisa, não é perigoso eu ser descoberta indo sozinha até a casa dele? — Indaguei e ela pareceu pensar um pouco.

— Não acho que vá ter paparazzi acampando na casa dele a essa hora e, diferente do Jonghyun ele não recebe visitas inesperadas do pessoal, você sabe...

Era verdade, por Jonghyun ser compositor volta e meia alguém da empresa aparecia por lá e era por isso que a gente sempre ia.

— Ainda assim, não queria o incomodar sabendo que ele está cansado....

— Aigoo, Marianne! Não foi ele quem te convidou ? — Assenti. — Então, é porque ele te quer lá. Agora vai logo senão chegará atrasada. 

— É bom porque não vou parecer tão ansiosa chegando antes do horário ou até mesmo em cima da hora marcada.

— Você fala demais! — Me empurrou para fora do apartamento e eu suspirei sorrindo, acenando para ela e indo. 

《• ↬ Fly ㅡ  Choi Minho ↫ •》Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz