• answers;

109 9 4
                                    

Lee Jinki entrou no pequeno cômodo, um pouco confuso e atordoado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Lee Jinki entrou no pequeno cômodo, um pouco confuso e atordoado. Eu podia ver seu questionamento bem marcado em seus olhos: o quê a escritora está fazendo agora?

— Bom, tem uma cadeira e uma tela deve ser pra eu poder me sentar, certo? É, acho que estou certo. — Ele deu de ombros s eu ri.

O rapaz se acomodou na cadeira, batucou seus dedos olhando em volta e puxou seus lábios enquanto piscava os olhinhos. Ele sempre parecia bem mais novo daquela forma.

Uma tela se acendeu a sua frente e ele deu um pequeno pulo, assustado, mas sorriu.

KHaneIm perguntou: Jinki oppa e Sodam unnie, quero saber mais de vocês como um casal!!! Beijos! #SoKi!

— Oh, isso é novo — riu — Parece que estamos em um questionário então?! — Assentiu para si mesmo e então suas bochechas foram coloridas por um tom mais rosado.

— Bom, o que posso dizer? Primeiro acho que vou reclamar com a nossa escritora, ela pode fazer isso acontecer. — Gargalhou. — Entendi o seu ponto, mas quero dizer que Kim Sodam era tudo o que eu estava procurando, e como se eu tivesse de olhos vendados demorei para perceber. Ou talvez, tinha que ser assim... é, acho que sim... acho que teve que ter rolado esse tempo todo apenas na amizade, minha ida para o exército para que então eu finalmente me desse conta de quem meu coração realmente queria. Ela é paciente, uma boa amiga, além de cuidar tão bem de mim que às vezes acho que estou sonhando e tenho que trabalhar mais para retribuir todo o amor e cuidado que ela me dá.
Eu realmente a amo — Ele sorriu verdadeiramente e quando a tela se apagou, ele entendeu que havia acabado.

Autora: Eu amo você, Jinki, e por isso não está trancado no porão.

— Isso me deixa feliz, autora. Apesar de me causar medo também. — Gargalhou.

Havia gostado da dinâmica e saiu sentindo o coração pulsando muito forte, estava nervoso, nunca sabia como reagiria sobre perguntas assim, mesmo sendo um idol.

O próximo a entrar pela porta foi Sodam.

Ela estava como seu namorado, olhando tudo em volta, mas não tomou muito tempo para entender a situação. Sentou na cadeira e encarou fixamente a tela à sua frente. A mesma pergunta apareceu, e ela riu tímida.

— Uaaaw!! Nós temos uma relação saudável, o oppa anda bastante ocupado nos últimos dias por conta de comeback e tudo o mais, mas ainda assim conseguimos nos encontrar e aproveitamos cada minutinho. Ele é muito carinhoso e fofo, como você já deve saber— riu, passando a mão no rosto— Ele praticamente está morando no meu apartamento, começou com uma noite aqui deixando uma camiseta, depois as escovas de dentes já estavam fazendo parzinho no meu banheiro— gargalhou. — Tem sido muito bom e divertido. Acordar e o encontrar na minha cozinha tentando preparar um café da manhã para mim, não tem preço. Realmente, não tem preço todos os momentos íntimos que vivo com ele, por mais que para algumas pessoas possa parecer insignificante, para mim tem um valor enorme— seus olhos brilharam de alegria.
— Espero que nossa autora possa captar alguns desses momentos e escrever pra vocês, um dia quem sabe...

《• ↬ Fly ㅡ  Choi Minho ↫ •》Onde as histórias ganham vida. Descobre agora