17.1 • a minha garota;

163 13 4
                                    


Oiiii, meus amoooores!!! Que saudades que eu tô de vocês e dessa fic! Tô tão corrida que nem os meninos estou acompanhando direito. Estou sendo salva pela minha best shawol, vulgo Nath, que sempre está me atualizando sobre eles, mesmo sabendo que vou levar um ou dois dias pra ver e respondê-la.
Enfim, como você estão? O que acharam do novo álbum? A minha favorita com toda certeza é kind, e acho que nem é novidade isso aqui kkkk mas eu amei todas, of course! To amando muito eles todos juntinhos e isso fortalece mais ainda o meu amor por esses garotos incríveis.
Demorei atualizar porque ando sem tempo. Gente eu até tento administrar meu tempo, mas é uma loucura e todo o santo dia eu sou ludibriada kkkkk
Não sei se ficou tão bom quanto eu queria, eu até tentei fazer algo mais quente e sinto que eu perdi o jeito com essa coisa de hot, por isso não fui a fundo e também porque eu sinceramente não consigo ir tão a fundo sobre isso como em uma original. Sei lá kkkkk é estranho.
Enfim, eu espero que gostem! Obrigada aos novos leitores que chegaram, isso me deixa feliz. E aos que sempre estão aqui por mim também, eu amo vocês!

A lua estava linda! O céu todo estrelado e eu suspirei quando encarei uma em especial

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A lua estava linda! O céu todo estrelado e eu suspirei quando encarei uma em especial.
No balanço do terraço, eu conversei com minha avó enquanto olhava aquela constelação.
O clima estava agradável para uma noite de verão e eu sorri me lembrando de Minho.
Já estava arrumada, e por ter sido muito apressada, percebi que ainda era um pouco cedo para ir até a casa do meu namorado. Por isso havia subido ao terraço.
Enquanto me balançava, senti o cheiro de cigarro e franzi o cenho. Quem estava ali?
Diminui o ritmo do balanço e procurei com meus olhos ao redor. E vi um casal, suspirei ao me dar conta de que meu terraço estava ficando famoso entre os vizinhos e agora todos queriam subir ali.
Resolvi deixá-los a sós e ir até o meu destino.
Peguei minha bolsa e minhas coisas e me levantei, fingindo que não havia os visto, e desci as escadas em rumo ao elevador. Já apertei direto o botão da garagem, e no espelho do cubículo eu chequei se continuava arrumada.
Tirei uma foto para postar no meu Instagram e não demorou muito para Minho me enviar uma mensagem.

𝓂𝑜𝑜𝓃𝓁𝒾𝑔𝒽𝓉 🌙:

Estou à sua espera!

Eu sorri quando vi a imagem que ele enviou de uma taça de vinho.

𝗠𝗮𝗿𝗶𝗮𝗻𝗻𝗲 𝗔. ✈️:

Espero que tenha uma taça de vinho para mim também.

O elevador chegou na garagem e eu desci indo de encontro ao meu carro. Eu sorria igual boba e isso me deixava completamente inerte e desatenta ao que acontecia ao meu redor. Isso era o efeito Choi Minho.

E eu adorava.

Porém, deveria saber que para tudo há consequências. E minha falta de atenção, estava ajudando.

Dentro do carro eu cantava ANAVITORIA e o som estava no último. A música era Porque Eu Te Amo.

Aquela música descrevia todos os meus sentimentos sobre Minho. Eu poderia estar em outro lugar, tomando outra direção ao invés de sua casa, mas eu não queria outro lugar senão estar em seus braços. E talvez, um dia quem sabe, quando eu me sentisse segura o bastante para me declarar, eu citasse alguns versos dessa música. Eu amava seu rosto, seus olhos, sua boca, seu cheiro e seu tudo exterior. Mas também amava quem ele era por dentro, quem me acalentava e me abraçava, quem tinha um coração tão puro e me fazia rir de coisas vivas que se não fosse por ele, eu nunca teria percebido.

《• ↬ Fly ㅡ  Choi Minho ↫ •》Where stories live. Discover now