• 3.1 » você vai querer mais;

370 34 3
                                    

Minho foi embora naquele dia, alegando que precisava resolver uns assuntos pendentes e que encontraria os garotos outra hora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Minho foi embora naquele dia, alegando que precisava resolver uns assuntos pendentes e que encontraria os garotos outra hora. Tentei não ficar desconfortável com isso e a não pensar que ele estava me evitando. A manhã na casa de Jonghyun se arrastou lenta e tediosa para mim; parecia que só os garotos não eram mais o bastante para me divertir ali, faltava alguma coisa. E eu sabia muito bem do que se tratava.

Os dias se passaram, e eu me peguei olhando demais o grupo com os garotos, na expectativa de que um certo alguém em específico falasse algo. Mas nada acontecia, e comecei a me dar conta de que, de queda, eu passei a ter um precipício enorme por Choi Minho. E isso era perigosíssimo.

— Está animada para amanhã? — Sunhye se jogou no sofá ao meu lado, me assustando e me fazendo deixar de encarar o celular, olhando com o cenho franzido, não entendendo. — Não vai me dizer que esqueceu?! — Sua pergunta soou um tanto quanto incrédula e desesperada.

— O que tem amanhã? — Formulei a pergunta verdadeiramente inocente, pois não me lembrava.

Sunhye levantou-se rapidamente e me olhou horrorizada.

— Amanhã é o seu encontro, Marianne!!

Estava quase para perguntar que encontro era esse, quando me lembrei de SeRa me falando sobre o tal cara. Aos poucos, meu rosto foi formando uma expressão de surpresa para aterrorizada. Eu havia esquecido completamente!!

— Oh, droga.... — Mordi meu lábio inferior enquanto sussurrava para mim mesma. — Eu me esqueci disso. — Olhei Suhnye, e ela rolou os olhos.

— Ainda bem que te lembrei no prazo. — Voltou a se sentar e sorriu. — E então? Já escolheu seu look? Tem que ser algo quente e provocante, mas ao mesmo tempo inocente. Para causar uma boa impressão e que ele fique caidinho por você. — Ela dizia toda animada e cheia de expectativas como se fosse com ela.

— Eu não irei amanhã.

— Imagina como ele deve ser lindo? Eu, particularmente, não gosto de encontros às cegas, mas tenho certeza de que SeRa não irá te apresentar alguém feio e...

— Eu desmarquei. Vou depois que eu voltar de viagem; na sexta. — Me levantei assim que terminei de enviar uma mensagem para SeRa pedindo para adiar o tal encontro, pois eu estava com um resfriado chato e não queria encontrá-lo daquela forma.

A verdade era que eu não estava no clima para encontros às cegas. Não depois de ter tocado no fruto proibido e quase comido ele inteiro.

— O quêê??? — Suhnye veio atrás de mim, incrédula de que eu realmente havia adiado. — Por que fez isso? Pelo amor de Deus, Marianne!! Vai morrer sozinha mesmo? Faz mil anos que você não sai com uma pessoa, que não aproveita a vida e quando finalmente pega uma oportunidade, você joga de novo como se não fosse nada? — Ela parecia minha mãe falando. Toda preocupada sobre eu passar o resto da minha vida sem alguém ao meu lado.

Eu a encarei e sorri.

Não fazia mil anos assim, só faziam três dias e quinze horas que eu não ficava com alguém. E que devo comentar de que eu queria ficar novamente, se ele não fosse seu primo e proibido.

Queria poder dizer isso a ela, mas apenas dei de ombros e expliquei que não estava no clima, mas que iria mesmo assim, porém, só na sexta.

Ela não pareceu se convencer, mas viu que não iria adiantar nada gastar saliva comigo e por isso apenas balançou a cabeça em rendição e disse que iria tomar um banho e iria ao mercado, enquanto eu ia treinar um pouco.

Com minha roupa de ginástica, eu entrei na sala de treino que fizemos em nosso apartamento. Não havia muita coisa além de duas bikes e duas esteiras e um grande espaço para fazer yoga e funcional, e um enorme espelho onde eu também podia treinar as danças que Taemin e Key tentavam me ensinar.

Me encarei no espelho por um instante, precisava espairecer e tirar alguns pensamentos que estavam me deixando inquieta. Primeiro, corri, depois fui para a bike e, por fim, encarei o aparelho de som e coloquei para tocar a playlist de Taemin.

Comecei com "Trap", que era do Henry com participação do Taemin, mas que eu amava tudo dessa música e por isso aprendi a coreografia e depois Taemin me ajudou a ficar cem por cento. Em seguida, veio "Move", e enquanto eu me encarava no espelho, eu sorria me lembrando das vezes que Taemin ia ali me ensinar e que céus, além de ser lindo, dançar pra caramba, tinha pegada. A carne é fraca, mas me controlei muitas vezes e hoje ele não passa de um irmão mais novo pra mim.

Quando ele lançou o álbum além de eu encher o saco dizendo que o nosso garoto havia crescido, eu ainda brinquei sobre quem ele se inspirou para cantar aquelas músicas, porém, nunca tive uma resposta que me agradasse. Ele apenas dizia que gostava de escrever músicas assim, mais provocantes. Mas eu sabia que havia uma garota por trás disso e não estava sozinha, porque Sunhye também achava. E mesmo que eu o conhecesse há dois anos somente, eu tinha um puta orgulho dele como se eu tivesse o acompanhado desde sempre.

Então começou "Thirsty" e dessa vez meus pensamentos não estavam mais em Taemin, mesmo que sua voz estivesse ecoando naquela sala, era outro cantor que estava permeando meus pensamentos e deixando meu coração mais acelerado do que os passos que a dança me obrigava a fazer. Eu sentia o arrepio percorrendo meu corpo, ao me lembrar da noite que andava tirando meu sono, ainda podia sentir o gosto daqueles lábios e o desejo crescente em meu peito fazia minha respiração ficar mais ofegante ainda. Em um movimento que virei a cabeça e voltei a me encarar no espelho, eu vi quando escorado na porta lá estava o culpado de eu estar daquela forma; extasiada e excitada.

Por um momento pensei que fosse apenas minha mente já me pregando peças e o materializando na minha frente só para me fazer mais trouxa do que eu já estava sendo. Porém, enquanto eu finalizava com a música, eu podia ver seu olhar querendo me devorar e eu não iria lutar contra um caçador. Seria uma presa boazinha.

Quando "Thirsty" acabou, seus olhos deixaram meu corpo e subiram até os meus, ele molhou seus lábios com a ponta de sua língua e eu continuei o encarando através do espelho, imóvel, totalmente ciente de que ele estava atrás de mim e lutando para não ir até ele e atender seu pedido silencioso para o beijar.

Foi quando "Want" começou a tocar e meu coração acelerou mais ainda. Por que tinha que ser justo ela naquele momento? Não havia outra que se encaixasse tão perfeitamente para aquela ocasião, como essa música. Por um momento pensei em parar e fugir dali, porque era perigoso só nós dois entre quatro paredes, mas ele não se moveu, pelo contrário; ele apenas arqueou a sobrancelha enquanto puxava seus lábios para um sorriso de canto onde me desafia a dançar. E eu não queria sair perdendo, sabia que ele era competitivo e eu não iria deixar ganhar dessa vez.

Coloquei todo o meu charme e poder de sedução, como Taemin sempre me dizia para fazer, e deixei que as batidas da música me levassem enquanto movia meu corpo de forma provocante e proposital. Meus olhos continuavam fixos nos seus através do espelho.

Não seria só eu que sofreria com desejos aflorados ali, se ele tinha o poder de me deixar querendo mais, eu também o faria me desejar tanto quanto eu ou mais.

Quando Taemin cantou o último verso, ele se desencostou da porta e veio até mim, me deixando afetada que cheguei a errar o passo e a parar bem no momento em que ele girou o meu corpo para ele, envolveu minha cintura com um braço e com o outro segurou minha coxa me suspendendo para cima e me encaixando em seu quadril, senti meu corpo encostando no espelho bem no momento em que ouvi um baque e com a respiração entrecortada eu o fitei com uma mistura de choque e excitação.

Seus olhos escuros brilhavam de desejo e sem dizermos uma palavra, ele acabou com a nossa ansiedade e me beijou.

《• ↬ Fly ㅡ  Choi Minho ↫ •》Where stories live. Discover now