• 2.2 » madrugada quente;

506 40 9
                                    

n/a: feeeliz ano noooovo!!! ♥️♥️


Dei um longo suspiro enquanto brigava comigo mesma internamente para não pensar nisso. Levantei e fui até a pequena cozinha que tinha ali, a fim de tomar alguma coisa. Abri a geladeira, e claro que não poderia faltar soju. Dei de ombros e peguei uma garrafa, depois me sentei na bancada de frente para a televisão.

Abri a garrafa e dei o primeiro gole. Vi Onew perder para Taemin e sorri enquanto os via provocar um ao outro. Abri meu celular e vi a mensagem de SeRa me dizendo que eu iria amar o cara que eu iria me encontrar na sexta.

Eu realmente esperava que ele fosse tudo o que ela me dizia. Porque, como Key disse, eu estava carente. Dei mais um longo gole ao ver a minha situação amorosa e choraminguei baixinho com os olhos fechados. A única culpada por eu estar naquela forma era eu mesma. Porque realmente, o piloto me queria, mas eu não. Sem contar os inúmeros homens antes dele a quem dei vários nãos de todas as formas.

— Posso te acompanhar? — Aquela voz soou baixa demais e próxima demais do meu ouvido, a ponto de fazer meus pelos se arrepiarem.

"Pode me acompanhar em tudo o que você quiser, querido." Essa foi a resposta que dei em minha mente, agradecendo por meu filtro de pensamentos ainda estar funcionando perfeitamente.

Levantei meu olhar para ele, e aqueles olhos grandes estavam próximos demais, me deixando desconcertada. Tudo o que fiz foi sorrir e beber mais um gole, enquanto indicava a banqueta ao meu lado para que ele se sentasse.

— Você costuma ficar aqui até que horas, geralmente? — Perguntou depois de um pequeno silêncio, enquanto também bebia soju.

Olhei minha garrafa e pensei nas vezes que ia ali.

— Geralmente é até o outro dia, mas às vezes saio antes. Depende do meu humor. — Dei de ombros.

O olhei, e ele estava com o olhar na TV enquanto dava um gole de sua cerveja. Aproveitei para observar - babar - melhor o seu rosto. Sua pele parecia tão macia, que meus dedos chegavam a pinicar de vontade de tocar. Sem contar naqueles lábios volumosos que pareciam chamar os meus. A cada vez que meu olhar se perdia em uma parte de seu rosto e seu pescoço, minha garganta ficava seca e meu rosto esquentava.

Ele se virou e parecia estar me perguntando algo, pois tinha uma sobrancelha levantada enquanto sorria.

— Tudo bem com você? — Ele tocou meu ombro e eu estremeci.

Céus! Eu precisava me manter afastada dele antes que eu cometesse um ato de loucura e desejo. Pura luxúria.

— É... está! — Desviei meu olhar e tornei a beber. — O que dizia?

— Você parecia distante. — Sorriu torto enquanto levava a garrafa até sua boca, parecendo ter uma ideia do que se passava em minha mente. — Joga na roda o que se passa, quem sabe eu posso ajudar? — Então seus olhos escuros brilharam quando encontraram os meus, e eu não estava vendo demais. Ele estava provocando de propósito.

Nem preciso dizer aqui que quase engasguei, certo? Ok.

Tentei desconversar e recebi um sorriso irônico de volta.

— Ok. Saiba que quando você precisar, pode me chamar. — Piscou. E olha, pelo bem da minha sanidade e do corpo dele, ele deveria parar, porque eu estava quase atacando ele aos beijos.

— Pode deixar que irei me lembrar disso. — Devolvi, mordendo meu lábio inferior sugestivamente, e ele gargalhou.

— Você irá na minha festa? — A mudança de assunto me pegou desprevenida, por isso minha cara de indagação tomou conta, e ele logo completou: — Meu manager decidiu fazer uma festa de boas-vindas para mim. Por eu estar de volta e tudo mais. — Explicou rapidamente, e eu assenti lentamente. — Então, você vai, não é? — Seus olhos ficaram pequenos enquanto em seus lábios quase se formava um bico, me fazendo sorrir com o quão fofo ele estava tão rapidamente.

《• ↬ Fly ㅡ  Choi Minho ↫ •》Onde as histórias ganham vida. Descobre agora