bônus;

345 32 26
                                    

Demorei, mas cheguei. Sei que não adianta muito, mas me perdoem, os dias foram corridos aqui e não deu nem pra pegar meu celular direito. Tanto que só estou entrando agora, já um pouco tarde. 
Espero que gostem do bônus.  E se vocês quiserem que eu faça algum outro bônus, ou algum outro ponto de vista sobre outras cenas e acontecimentos, por favor, me deixem saber. Gosto de saber e tentar agradar vocês. 
Enfim, boa leitura. 
XoXo.

Já faziam três dias desde a festa e ela não me respondeu mais desde que conversamos sobre a foto que ela postou em seu instagram

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Já faziam três dias desde a festa e ela não me respondeu mais desde que conversamos sobre a foto que ela postou em seu instagram.
Namorando? Ela só podia estar de brincadeira comigo. Eu via em seus olhos o quanto ela me queria e seu corpo me afirmava isso toda vez que eu a beijava. Inclusive no dia da festa em minha casa eu via seus olhos em mim o tempo todo, e não entendi porquê ela chorou. Não fazia sentido para mim. Será que ela estava se sentindo mal pelo o outro? Mas não fazia sentido nenhum, como eles já podiam estar namorando se mal se conheciam? Aposto que ela não tem toda essa química que temos, com ele. Não mesmo.

— Minho-ssi, preciso que você deixe o celular de lado e incline um pouco sua cabeça para eu fazer sua maquiagem. — A maquiadora pediu tirando minha atenção do celular.

Sim, eu estava mandando mensagens para ela; Marianne.

A garota cujo estava mexendo comigo por inteiro. Eu sei que fui eu quem começou com isso, sei que ela me avisou e implorou para que não continuassemos. Mas enquanto ela me pedia tudo isso, eu via em seus olhos que ela também me lançava um desafio. E ah, meus amigos.... Ai o negócio muda. Porque eu não consigo, de maneira alguma, recusar um desafio ou aposta, ou qualquer coisa do gênero.

De olhos fechados, eu deveria aproveitar àquele momento para descansar, mas minha cabeça não parava de pensar e pensar.

Eu tinha uma idéia, um plano. E droga! Marianne conseguiu desfaze-lo em questões de segundos.  Como eu iria para frente com ela namorando agora?
Mas ainda assim, eu continuava convicto de que não era verdadeiro. Como eu já mencionei, não tinha como ser.

— Desculpe te incomodar novamente, Minho-ssi, mas você pode, por favor, relaxar seu cenho. — Ela tocou a região que dissera e eu suspirei. — Sei que está ansioso e um pouco nervoso, mas preciso que relaxe para eu poder te liberar o mais rápido possivel.

— Certo. Desculpe. 

Estávamos em um estúdio de fotografias para fazermos o photoshoot do comeback. Quem me visse de fora poderia até pensar que era realmente por causa disso. Mas não, o que estava fazendo minha cabeça explodir tinha nome e sobrenome.  E não me respondia.

— Parece que alguém anda sério demais por aqui. — Ouvi a voz de Kibum passando por mim e tentei relaxar para não dá mais converseiro.

— Ele está assim há alguns dias já.  — Dessa vez foi Jonghyun quem disse.

《• ↬ Fly ㅡ  Choi Minho ↫ •》Onde as histórias ganham vida. Descobre agora