17.2. finalmente o show;

178 15 9
                                    


Oii, meus amores! Como vão? Espero que todos bens e saudáveis.
Não tenho muito o que falar aqui, só desejar que vocês tenham gostado e que não esqueçam de me dizer suas opiniões, não que sejam obrigados, mas gosto de saber como estou me saindo.
Enfim, boa leitura!
Amo vocês!

Já havia passado uma semana que eu havia voltado, e uma semana desde que Choi Minho me surpreendeu se declarando para mim, não só naquela noite como também na manhã, tirando assim qualquer dúvida que havia restado em mim

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Já havia passado uma semana que eu havia voltado, e uma semana desde que Choi Minho me surpreendeu se declarando para mim, não só naquela noite como também na manhã, tirando assim qualquer dúvida que havia restado em mim. Ele realmente disse "eu te amo" e jamais vou me esquecer de como fui acordada no outro dia.

A nossa relação estava indo tão bem, tão gostosa e saudável que eu comecei a me preocupar, porém, sabia que pensamentos negativos atraiam coisas negativas e por isso achei melhor só curtir o momento e tentar fazer com quê déssemos certo cada vez mais.

Os meninos estavam no Japão já há dois dias, e Sunnie havia ido junto com BoRa e Joohyuk no dia anterior. Apenas eu estava indo sozinha, e chegaria algumas horas antes do primeiro show. Havia acabado de chegar de viagem e tudo o que eu havia feito foi apenas trocar minha roupa dentro do banheiro do aeroporto e esperar meu vôo. Não fui nem pra casa e a minha mala Sunnie fez o favor de a levar para mim. Era isso ou eu não conseguiria chegar a tempo.
Infelizmente teria que esperar meia hora para o meu vôo e enquanto isso eu comi e chequei meus e-mails como de costume.

— Ótimo, mais um vírus. — Foi o que pensei quando vi um e-mail estranho com um titulo mais estranho ainda, dizendo: "eu sei o que você fez nas noites de primavera".

Nem me atentei a clicar, porque estava crente de que era um vírus. Belo engano.

Voltei a olhar os outros e-mails e um em questão me chamou mais a atenção, me fazendo esquecer sobre o outro.

Que havia brasileiros morando em Seul, todo mundo sabia. E com isso havia algumas pessoas se destacando no mundo da internet. Eu era uma delas. Coreia do Sul vinha sendo o centro das atrações para muita gente, ainda mais por conta do Kpop e também dos doramas. Com isso, a gente que vive por aqui e posta coisas sobre o país e sua cultura em nosso Instagram, acabamos ganhando mais visibilidades. Eu mesma já havia notado que meu número de seguidores cresciam consideravelmente, e olha que eu evitava falar muito sobre grupos de kpop, ainda assim eu falava muito sobre as músicas que eu mais gostava e doramas? Bom, eu sou dorameira de carteirinha. Mas meu perfil era mais voltado para a cultura do país, e os lugares incríveis que haviam nele para poder visitar e fotografar.

Ok, Marianne, já entendemos que você está se tornando uma blogueirinha e onde você quer chegar com isso?

Eu negava até então que eu estava me tornando uma blogueira, fazia por hobby e por achar divertido. Era o meu estilo. Mas ali, naquele e-mail eu senti o impacto e entendi que já não era mais um hobby.

Havia um canal que eu mesma assistia muito quando me mudei para Seul, de dois amigos brasileiros que contavam sobre tudo no Youtube. E eles estavam planejando fazer um encontro de brasileiros influencers. Ok, eu ri quando eles me chamaram disso, mas não pude deixar de dar um gritinho animado quando no final estava escrito se eu aceitava o convite. E claro, eles me encheram de elogios e disseram que me conheceram através dos seus seguidores que também me seguiam.

《• ↬ Fly ㅡ  Choi Minho ↫ •》Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt