11.2 • detalhes e um lugar oficial;

375 30 203
                                    

Oi meus nenês 💙
Como vocês estão? Eu espero que bem.
Peço desculpas pela a minha demora,  mas é que eu tive um bloqueio daqueles no final desse capítulo.  Sabe aquele momento que a gente escreve,  apaga, escreve de novo, lê e não gosta do que vê e apaga de novo? Eu todinha.
Eu não corrigi esse capítulo, e assim, eu só quero deixar avisado de que tem uma dose exagerada de clichê aqui. Mas se não é clichê,  não sou eu escrevendo.  Sorry, mundo.
Eu espero que gostem e que me digam, de coração,  o que acham. Se ta bom, ou se não ta, o que eu to fazendo da vida do casal ou da pp ou de Minho, enfim, digam ai tudo o que acham.
Gosto de saber,  porque aacabam me ajudando igual uma leitora do spirit me ajudou,  quando percebeu um detalhe que nem eu havia me dado conta.
E é isso, eu espero que gostem.
Perdoem o textao e boa leitura.
♡♡

Meia hora depois eu pude sentir o cheiro forte, mas gostoso de loção e perfume  masculino me deixando inebriada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Meia hora depois eu pude sentir o cheiro forte, mas gostoso de loção e perfume  masculino me deixando inebriada.
Logo ouvi seus passos e então ele estava a minha frente impecável como sempre. Estava todo de preto e por eu ser amante da cor, havia acabado de achar a combinação perfeita para ele. Usava calça jeans pretas rasgadas no joelho, uma t-shirt um pouco mais agarrada e um colete jeans também preto, por cima.

— Está pronta? — Me deu sua mão e eu franzi o cenho não entendendo. — Para o jantar. — Sorri e segurei sua mão me levantando.  — Vou só pega seus sapatos. — Apontou para os meus pés.

— Vamos sair? — Soei confusa e ele sorriu.

— Sim. — Se divertiu com minha confusão enquanto se afastava e eu o segui.

Peguei minhas botas e ele me assistiu silenciosamente colocá-las. Quando terminei, ele segurou minha mão e me levou por outro corredor, onde dava acesso ao lado externo da casa, mais precisamente nos fundos. Onde havia uma enorme piscina toda iluminada, uma area espaçosa que brasileiro usaria muito pra assar uma carninha. E então no jardim mais a frente havia um lugar iluminado, com uma mesa abaixo das luzes enfeitada com rosas brancas.

Ele me conduziu até ela e como um cavalheiro puxou a cadeira para que eu me sentasse.
Eu estava procurando uma câmera,  pra sinalizar que aquilo era uma pegadinha.  Porque àquilo era tão a cara de Jonghyun ser romântico daquela  forma, que eu só conseguia imaginar ele sendo assim e não um dos outros também.  Principalmente Minho. 
Não vi que ele se afastou e quando notei sua ausência o encontrei vindo em minha direção com um cesto de flores.

— Não creio! — Soltei em português levando minha mão a boca.

Eu não conseguia acreditar que àquilo de fato estava acontecendo. Quero dizer, eu já havia ouvido falar que os homens coreanos gostam de fazer coisas nesse estilo, mas nunca me imaginei recebendo algo do tipo, tampouco vindo de Minho.

《• ↬ Fly ㅡ  Choi Minho ↫ •》Where stories live. Discover now