Soda

27 1 0
                                    

13.

Thália.

O segui com o olhar ainda sendo cutucada por Joe, vestido como um jogador de basquete ele me encarava do lado oposto da barraca, suspirei ao ver seu modo atlético, ele não é do tipo de coisa que se resiste, mas é claro que eu resisto, sou muito forte para o aviso do leitor.

- Eu acabei mesmo de ver o Faris vestido de Space Jam super sensual olhando para cá? E pelo que sei você adora Space Jam - Joeli encarava tanto quanto eu, tinha um certo carinho pelo filme, joguei basquete na escola por causa desse filme, claro, era um completo desastre.

- Ah Joe, sem palhaçada!- Bebi um pouco de suco tentando não reparar tanto na informação.

- Tá toda vermelha- Mi soltou- Geralmente  sou eu quem fica ruborizada.

Voltamos ao nosso assunto, mas o Space Jam ainda tomava meu pensamento, seguimos para o hotel, não antes de passar pela rua adversa ao prédio da família Faris e ver o senhor Farid fumando na sacada, nos mandou um breve aceno e entrou novamente.

Ainda enrolada com os assuntos de seu irmão Mi deixou a entender que ele provavelmente estaria atrás dela, simplesmente para receber um segredo que guardava para ela há algum tempo, minha preocupação transpassava Eric e o que sua mudança repentina de caça significava, significava meu marido.

É, meu marido.

Ou quem provavelmente no passado foi meu marido e como eu estraguei meu casamento, me lembro ainda do vestido branco solto, minhas tranças, a maquiagem, meu pai me levando ao altar bem feliz, meu marido era chefe de Eric e me lembrar que ele estaria vindo me lembrava meu marido...

-Vamos comprar um apartamento maravilhoso- Loiro de olhos vibrantes azuis me encarava sorridente no quarto- Falei com o papai e depois que você terminar a faculdade vamos encher ele de mini's Flyn.

- Eu não uma coelha Flynegan- Me levantei vestindo minha blusa, na próxima semana iria me casar, estava mais ansiosa para este momento do que qualquer outro- E obrigada pelo emprego pro irmão da Mi.

- Foi um prazer, ele é um tanto bajulador, mas é um cara legal- Se levantou e sorriu ao me ver encarar meu anel de diamante rosa.

- Eu nunca fui tão feliz quanto agora sabendo que vai ser minha esposa Thália- Ainda de costas nuas o observei por cima do ombro.

Continuei caminhando sentindo ainda mais frio, Flyn era um indesejável passado, talvez nem seja por Eric que me lembre dele, talvez seja o simples olhar que Khalid me lançou hoje.

...

A noite foi tranquila e seguimos andando de pijama nos corredores do hotel atrás de maquinas de refrigerante, bebemos tantas latinhas que tenho certeza que os arrotos vão durar uma semana inteirinha, na sexta feira a senhora Faris me deixou um documento para analisar sobre uma possível demarcação histórica em Memphis há um tempo atrás, apenas organizar por importância histórica, localidade e período, algo que meu professor me treinou muito bem.

Precisaria desses documentos na próxima semana e passei a noite inteira organizando e pronta para lhe enviar essa manhã os analisei para conferir e passei tudo para seu e-mail, em meio aos papéis pude perceber que ela havia esquecido um documento na ultima parte da pasta e pertencia ao Space Jam, documentos e uma cartilha.

Khalid Mohamed Ali Henry Faris.

Um nome gigante diga-se de passagem, esse deveria ser o motivo de usar apenas três deles, fui dentre os contatos do museu, mas o da senhora Faris estava desligado, rondei uma pesquisa pelo telefone dos guias, ele me atendeu com uma voz sonolenta e naturalmente emburrada.

NiloOnde as histórias ganham vida. Descobre agora