(09) Reação

999 143 54
                                    

Aquela tarde foi uma completa bagunça com as enfermarias lotadas, era tarde da noite quando os últimos pacientes puderam voltar para seus quartos onde ficariam confinados por algum tempo.

Os professores levantaram cedo no dia seguinte, mas dessa vez não foi para dar aula.

__ Bom, como podem ver a comida realmente tinha resquícios de remédios usados para iniciar o cio de alfas, mas esse tipo de remédio é proibido no Japão já faz algumas décadas, o que supõe... __ Nezu diz para os professores e funcionários, mas Present Mic quase não presta atenção.

Seus pensamentos vagavam por ontem, quando Aizawa tinha pedido pela tal de Inko. Quem era?! Já havia revirado sua lista mental atrás de heroínas do círculo de amizades do amigo que se chamassem assim sempre resultado.

Então deveria ser algum civil... entretanto continuava sem idéia de quem poderia ser!

__ Mas se essa droga é ilegal deve ter sido arranjada por alguém metido em contrabando. Talvez estamos falando de problemas da ordem internacional. __ Vlad King diz cruzando os braços e olhando o teto, ainda chateado com sua perda de controle.

__Ou não. Não seria difícil para um laboratório clandestino fabricar um, já que seus componentes são lícitos pelas nossas leis.__ All Migth diz observando os papéis que discriminavam a composição química da droga.

__ No entanto, o mais importante é: como elas vieram para dentro do nosso refeitório? Está claro que não foi acidental!  __ Ectoplasm se manifesta com a voz rouca, ainda consequência de ontem.

__ A escolha dessa droga em particular também é óbvia: ela não tem cheiro, o que dificulta sua percepção até que seja tarde demais. Só tem efeitos sobre o sistema dos alfas, os colocando em frenesi de acasalamento, mas como não temos ômegas aqui essa frenesi vira uma zona de luta por domínio, o que gerou toda a ação. __ Midnigth diz ajeitando os óculos no rosto, sabia como ninguém até onde aqueles alunos estavam dispostos a ir.

__ Alguém se feriu gravemente? Alguém cuja família precisa ser notificada?__ Aizawa pergunta coçando os olhos, o cansaço parecia mais notável  hoje.

__Não, graças a intervenção dos alunos o máximo que tive de curar foram alguns roxos e arranhões mais fundos, não houve nada sério. __ Recovery se manifesta suspirando, ainda tinha um monte de papelada para protocolar referente a ontem, além de uma pilha de exames de sangue para ler.

__ Os alunos ficarão bem?__ Cementoss pergunta.

__ Sim, a droga deve desaparecer plenamente em dois dias... mas até lá, seria melhor que eles evitassem situações de estresse devido a alta irritabilidade. __ Recovery aconselha, lançando um olhar de esguelha para os alfas presentes na sala.

__Sim, dei uma dispensa especial para todos os alfas, eles devem permanecer nos dormitórios por dois dias. Também vale para os professores.  __ Nezu imenda dando um gole de chá, antes de continuar.

__Notifique as empresas que fazem a entrega dos mantimentos para a cantina e descobri uma coisa interessante: a empresa de temperos teve sua carga roubada. Mas curiosamente, no dia em que desapareceu, a entrega aqui na UA permaneceu normal, na data correta.  __ Nezu fala cruzando os dedos.

__Então quem fez a entrega? __ pergunta Vlad King.

__Eram pessoas uniformizadas com a logo da empresa, todos os papéis estavam corretos. Mas se a carga foi roubada não devia ter sido entregue aqui. __  Aizawa diz sentindo uma péssima notícia a caminho.

__Armaram para nós. Alguém está tentando sabotar a UA. __ Present Mic diz coçando os olhos, mais problemas a caminho.

__Até que consigamos mais provas, não podemos abaixar a guarda. A partir de hoje, toda a comida, água e produtos usados dentro da UA deverão passar por testes de laboratório para evitar novas tentativas de drogas, saídas de alunos estarão restritas por quinze dias. A polícia está envolvida, investigando do lado de fora. __  Nezu diz sem piscar, seu semblante duro.

Segredos de um Herói.Where stories live. Discover now