(33) Revelação

503 81 35
                                    

O tão esperado dia chegou.

O sol mal tinha revelado sua luz no horizonte quando movimentos podiam ser detectados dentro dos quartos, seus donos animados para sair do confinamento da UA.

Aoyama também tinha levantado cedo, mas sua razão era diferente da animação dos demais.

Na verdade, ele quase não tinha conseguido dormir. Isso tudo por causa do maldito Shoji!  Aquela saída tinha atingido o usuário do navel laser.

"Não que eu realmente me importe com ele!", Yuga repetiu para si mesmo. O francês apenas não queria perder um auxiliar para carregar as compras!

Afinal, era muito difícil gostar de alguém que agia como sua sombra, sempre aparecendo e fazendo as coisas como bem entendia. Ainda pior ter que lidar com todos os maus entendidos e insinuações maliciosas do rapaz.

Ele estava apenas preocupado de ter sua fina educação mal interpretada!

Enquanto Aoyama enchia sua mente de desculpas, inconscientemente já sabia o porquê de estar tão preocupado com a opinião de Shoji: foi por que ele era alguém importante para o ômega. Em algum momento durante as confusas interações entre eles, Shoji conseguiu atingir um canto muito bem guardado do coração do alfa.

Apesar de censurar o albino, Aoyama saltou pelas sacadas até parar na que pertencia ao Shoji. No entanto, a coragem fraquejou.

O que deveria dizer? Se desculpar? Ou fingir que nada aconteceu?

Talvez fosse melhor voltar para seu quarto? Afinal, não havia garantia que o albino quisesse vê-lo.

Não.

Ele já tinha vindo até aqui, então só iria embora com uma resposta cara-a-cara!

Cheio de vontade de discutir, Yuga bateu na porta de vidro coberta por uma cortina verde brega e esperou.

Um minuto inteiro se passou e Aoyama não obtivesse resposta. Ele estava sendo ignorado?!

Com raiva, bateu os pés na sacada e decidiu ir embora. Se esse teimoso ia fingir não escutá-lo, tudo bem! Não tinha sido sua intenção ofender, Shoji interpretou o que quis de suas palavras, então que ficasse mergulhado em sua própria ignorância!

Estava prestes a pular a sacada quando a porta da varanda se abriu num golpe repentino. Foi tão rápido que assustou Yuga, fazendo-o perder o equilíbrio!

Por um breve instante, o coração do ômega gelou com o medo e a sensação de vento desagradável em seu rosto.

Contudo, sua queda nunca veio.

Logo se viu envolvido num casulo de pele quente, enquanto a sacada e o chão desapareciam sob seus pés.

__ Nunca mais faça isso! __ uma voz rouca exigiu antes mesmo do loiro entender seu entorno.

__ Não... foi um... acidente. __ Yuga tentou se defender.

__ Não importa! Como pôde se arriscar assim? Aquela ordem de não usar as sacadas também se aplicam para você! __ Shoji apertou o corpo delicado num abraço trêmulo, tentando acalmar o medo em seu coração.

Yuga permaneceu imóvel, percebendo que estar envolto pelo calor do alfa não parecia ruim. Na verdade, era estranhamente confortável. Na verdade, uma parte escondida sua estava secretamente feliz pelo albino preocupar-se com sua segurança.

__ Estou bem, não precisa se preocupar tanto... __ Yuga ofereceu num tom condescendente, suas mãos acariciando o peito musculoso num gesto tranquilizador.

Segredos de um Herói.Where stories live. Discover now