(46) Desejo

290 47 33
                                    

Yamada se aproximou, sua aparência bem diferente do que usava no dia a dia. O cabelo loiro caia por suas costas como uma cortina amarela. As roupas negras de herói foram trocadas por roupas casuais claras, que passariam desapercebida facilmente pela multidão. No pescoço, fones de ouvido descansavam dando um ar jovial e despreocupado.

Nada refletia as intenções ruins que escondia por dentro.

__ Piadista? Achei que era só cortesia comum, afinal, sou um convidado. __ Mic respondeu sentando-se ao lado do vilão, sem qualquer sinal de embaraço.

__ Isso não é um clube para brincar. __ Shigaraki retorquiu estreitando os olhos.

__ Mas não é como se não fosse divertido atacar a UA! Podemos dizer uma mistura de trabalho e diversão?__ Mic perguntou pedindo um copo de bebida para Kurogiri.

__ Sem comentários. Já tem um plano para seu próximo ataque?  __ Tomura foi direto ao ponto, ignorando o bom humor do herói.

__ Claro! Mas antes disso, gostaria de fazer um pedido: diga ao coleguinha para avisar com antecedência quando for agir. Quase entrei na arena com as bombas daquele dia! Podia ter sido eu com uma perna esmagada. __ Yamada pediu parecendo contrariado com a lembrança.

__ Vocês heróis precisam se preocupar com esse tipo de coisa? Já que tem aquela velha enfermeira, certo? __ Shigaraki perguntou fazendo pouco caso.

__ A individualidade dela é boa, porém existe limites. All Migth não voltou á cem por cento mesmo após várias seções de cura, esqueceu? __ Yamada respondeu pegando um copo.

__ Tanto faz. Qual seu motivo para atacar a escola? __ Tomura foi direto ao ponto. 

__ Preciso de um? Achei que bastava ter resultados, não motivação. __ Present Mic respondeu dando de ombros, como se não fosse nada demais.

__ Gostaria de saber o quê levou um dos queridinhos da mídia a se juntar conosco voluntariamente. Isso atiçaria a curiosidade de qualquer um, não concorda?__ Tomura respondeu com um sorriso, embora seus olhos permanecessem frios.

__ Tenho uma dívida com a UA. Pode pensar nisso como um acerto de contas? De qualquer modo, aquela escola já não é como antigamente, a sociedade deveria nos agradecer por fechar essa espelunca. __ Mic respondeu com ressentimento.

__ Seu problema é a instituição? __ Tomura pareceu levemente desapontado.

__ Sim, eles deveriam levar as vidas á sério, não como uma maneira de alcançar o triunfo. Qual o sentido de uma grande reputação enquanto o seus pés está manchado com o sangue de seus estudantes? Um lugar assim não deveria servir de escola para heróis, sabe? Depois de tudo, ainda existem pessoas que não entendem o motivo de anti-heróis com Stain atrair tantos seguidores.  __ Mic desdenhou. 

__ Você é outro seguidor daquele homem? Por quê tem tantos fanáticos do Stain aqui?! A Liga dos Vilões não é um culto. __ o albino reclamou.

__ Seguidor? Não! Só estou dizendo que o acumulo de coisas me fez querer agir contra a UA!  Mas o que quero fazer vai precisar de algumas mãos extras, por isso vim pedir ajuda. __ Present Mic revelou sacudindo as mãos.

__ Seja lá o que for, faça sozinho! Não dá para confiar em um recém chegado como você! __Tomura o dispensou, pouco interessado na oferta do herói do rádio.

Mas Present Mic não estava abalado. Na verdade, já sabia que seu caminho não seria fácil desde que resolveu buscar justiça com as próprias mãos, havia ido muito longe para desistir agora. Então, se fosse fechar um acordo com o diabo, não deveria fazer direito?

__ Mesmo se eu te oferecer aquilo que você mais deseja?__ Mic perguntou terminando sua bebida. 

__ Não existe nada que você tenha em mãos para fazer qualquer tipo de acordo valer a pena. __ o jovem alfa retrucou.

Segredos de um Herói.Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz