(02) Começo

1.2K 177 114
                                    

Era apavorante.

Deku sentiu uma dolorosa contração. Na verdade, foi algo mais parecido com uma agulhada na região pélvica. Precisava apressar as coisas ou agarraria um alfa sem qualquer pudor!

A última prova era um combate entre as turmas A e B. Equipes de quatro em quatro se enfrentavam na zona beta, vencia a equipe que capturasse três membros da outra ou os deixassem incapacitados de lutar.

Sua equipe era composta por Denki, Mineta e Uraraka. Monoma, Kendo e outros dois garotos da turma B eram seus rivais. Hitoshi Shinsou também estava ali, já que essa prova definiria se ele poderia ou não ter o pedido de transferência para o curso de heróis atendida, no momento ele lutaria pelo lado da turma B.

__ Porque esses idiotas tinham que tentar isso logo de cara!__ Mineta reclamou enquanto corria para usar uma parede de escudo.

__ Malditos seguidores! Por quê diabos ainda dão ouvidos a peste engravatada?  __ Kaminari berrou subindo algumas escadas.

O time de Midoriya estava praticamente cercado... a estratégia de perseguição da Kendo estava funcionando.

__ Pensa, pensa, pensa!__ Izuku  repetia para si mesmo furiosamente. Uraraka havia se escondido em algum lugar dentro dos dutos de metal. O esverdeado se viu obrigado a buscar esconderijo dentro de um dos galpões.

Rastejou devagar por trás de caixotes, quando escutou a porta do lugar abrir. Tentando não fazer nenhum barulho, seguiu suavemente pelo chão, não podia ser derrotado agora! Sua mente fervilhava com as possibilidades e estratégias, uma delas tinha que funcionar! Estava tão absorto que não viu uma cabeleira loira surgir em sua visão!

__ Ahhh! __Deku deixou escapar, mas logo depois uma mão cobriu sua boca.

__ Sou eu! __ Kaminari murmurrou ainda cobrindo os lábios alheios.

__ O quê? Puff... o que está fazendo aqui? __ perguntou o esverdeado retirando a mão do elétrico.

__Monoma tá atrás mim! Aquela praga cismou comigo!  __ Denki se queixou revoltado.

Então o barulho da porta abrindo e passos foram ouvidos.

__Aqui, vem aqui rato elétrico... se você se entregar de bom grado, prometo não fazer a derrota do seu time tão vergonhosa assim...  __ o alfa diz numa voz risonha digna de filme de terror.

__ Esse cara é tão confiante... __ Midoriya diz baixinho, enquanto Kaminari revira os olhos, pela vontade do elétrico fritaria Neito até virar carvão!

Entretanto, um aroma forte de carvalho com pitadas de enxofre preenche o ambiente. Droga, ele estava usando seus feromônios! Parecia desafiá-los para brigar. Betas normais como Kaminari poderiam sentir o cheiro sem se afetar. Mas Midoriya lutava para conter o medo que tomava seu ser, todos os instintos o chutando para correr daqui, da ameaça. Sem pensar muito, cobriu o rosto com o capuz do traje, não podia deixar o loiro notar o rubor suspeito em seu rosto.

__ Merda, até o cheiro do bastardo é podre! __ Denki diz coçando o nariz.

__ Ele está tentando nos distrair, escutei mais de um par de passos ecoando no chão.__ Deku responde coçando o nariz.

__Uma armadilha  __ Kaminari põe as mãos na cabeça desesperado sentindo seu cérebro entrando em fuso.

__ Mas podemos reverter isso! Escuta aqui, faremos assim...__ Izuku se aproxima sussurrando seu plano no ouvido de Denki.

O que Midoriya não percebeu foi o arregalar de olhos do rapaz ao sentir um agradável cheiro de chocolate ao leite com flores de laranjeira que emanava dele.

Segredos de um Herói.Where stories live. Discover now