(49) Ajustes

238 41 17
                                    

 Kaminari estava ofegante. 

Toda força parecia ter sido drenada enquanto sentia as mãos ásperas envolverem sua cintura. 

__ Ei... Eijiro! __ Denki gemeu sentindo sua temperatura aumentar rapidamente. 

Kirishima não respondeu. Ao invés disso, desceu os beijos pelo pescoço gracioso ao mesmo tempo que puxou a camisa do loiro para cima revelando o peito magro e imaculado, ansioso para tocar cada pedacinho. Queria que cada centímetro do amado carregasse o seu cheiro, suas marcas, que qualquer pessoa conseguisse saber que ambos estavam juntos apenas de relance!. 

__ Mais... ma-ais diva... gar. __ Denki tentou desesperadamente desacelerar, sua sanidade prestes a ser destruída. 

Kirishima sorriu perversamente, mas obedeceu. Sentou-se na beirada do colchão, seus olhos transbordando satisfação com a bagunça fofa que tinha feito com Denki, cujo rosto vermelho e cabelo revolto era a visão mais atraente que já tinha visto. 

Seu instinto continuava exigindo mais, então talvez fosse realmente melhor parar por aqui.

__ O quê deu... em você? __ o loiro perguntou deitando de lado.

__ Nada, apenas feliz em passar um tempo bem acompanhado.  __ o ruivo respondeu enquanto sorria secretamente, seria errado confessar que gostaria de cobri-lo da cabeça aos pés com seus beijos? Estava sendo muito ousado?

__ Você está diferente __ Denki afirmou após alguns segundos, notando uma certa inquietação na outra parte.

__ Na verdade estava mesmo pensando num assunto. O que acha do Shoji ter sido marcado? __ Kirishima perguntou olhando atentamente para Kaminari, algum tipo de expectativa brilhando nos olhos de granada. 

__ Foi inusitado? Essa foi a  primeira vez que vejo um alfa marcado pessoalmente. A maioria não concordaria, né? __ Denki respondeu de maneira genérica lutando para parecer calmo, não havia como o ruivo conectar Shoji ao Aoyama, certo? 

__ Você... sentiria estranho se outra pessoa carregasse o seu cheiro?__ Eijiro perguntou engolindo seco. Por mais que invejasse o albino, jamais obrigaria seu parceiro a qualquer coisa que não quisesse. 

Por mais que os outros considerassem um desperdício levar á sério um ômega recessivo, para Kirishima, Kaminari era seu companheiro perfeito e seus sentimentos e opiniões sempre teriam o maior peso e consideração em todo assunto viesse a considerar. Ele era a parte mais importante agora. 

Mesmo que o elétrico não soubesse. 

__ Alguém carregar o meu cheiro?! O meu?!! Quem iria querer isso? __ Denki respondeu incrédulo.

__ Eu gostaria de ser marcado por você. Na verdade, seria uma honra. __ Eijiro retorquiu sentindo-se insatisfeito com o tom depreciador do amado.

Denki congelou. Por alguns segundos nenhum dos dois foi capaz de se mexer, o nervosismo e apreensão permeando o ar. Kirishima foi o primeiro a romper o silencio, desesperado. 

__N-nã-não que eu esteja exigindo nem nada assim, só gostaria de ter o seu cheiro. Mas es-está tudo bem se não quiser! Foi só uma ideia minha!  __ o ruivo se apressou em esclarecer, preocupado que o mais baixo levasse suas palavras como algum tipo de ordem.

Denki não sabia como processar essa idéia. Até agora sempre sentiu que sua situação era quase irreal: namorar um alfa como Kirishima ainda que por pouco tempo estava muito além de qualquer expectativa. Mas agora saber que ele pretendia tornar isso sério, vitalício... não era diferente de ganhar na loteria.

Por outro lado, também era assustador. Como poderia preencher as expectativas de alguém assim? E se falhasse como todas as vezes anteriores? Estava com medo.

Segredos de um Herói.Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt