(03) Isolamento

1.1K 169 105
                                    

O calor não abrandava.

Com força, suas mãos serpenteavam pelo próprio corpo, uma cópia da forma que desejava ser tocado. A necessidade de ter alguém com ele, qualquer um, não passava. Na pequena sala cercada por poderosos supressores de cheiro, o ar estava preenchido por gemidos e miados desenfreados, qualquer vergonha ou pudor não passavam pela mente do garoto, apenas o desejo de ter suas contrações detidas.

Queria ter a sensação de presas afundadas na nuca alva, ser tomado de modo completo e irreversível.

Nas roupas do chão havia seu uniforme que até pouco atrás estivera aromatizado com um cheiro forte e marcado, que usará como material para orgasmo, mas agora já não restava nada.... de quem seria mesmo?

Midoriya ainda estava fora de si, lutando para alcançar o tão desejado êxtase, mas este não vinha.

Seus pulsos doíam com a velocidade usada mas não era suficiente, queria o calor de outra pessoa.

Esse cio iria ser longo.

                ♡♡♡♡♡♡

Na sala comum, risos e reclamações ressoavam num ar festivo, a batalha entre salas havia deixado os jovens eletrizados e alguns revoltados com o resultado, no geral foi duro perceber que a turma B tinha evoluído mais do quê eles até aqui.

__ Caramba, as estratégias deles foi tipo letal, não estavam brincando, era massacre mesmo! __ Hagakure reclamou enquanto se apoiava em Jiro.

__Não reclamo pois dessa vez Bakugou realmente usou a nossa equipe para capturar os outros, foi um trabalho em conjunto. __ comenta Jiro que havia ficado no time do loiro explosivo, tinham sido a equipe que cumpriu a prova no menor tempo.

__ Cara, ainda não acredito que vivi para ver o dia que Kacchan iria trabalhar com os outros. __ Denki provoca com um sorriso de orelha a orelha.

__ Eu ouvi isso, seu cara-de-burro! Tá querendo morrer? Cai dentro! __ Bakugou grita da cozinha, onde esteva muito concentrado preparando alguma coisa.

__ Vocês vão na festa? A Kendo-chan da turma B convidou todos nós para festejar no sábado! __ diz Kirishima que ainda tinha o cabelo molhado do banho.

__ Neste sábado?! __ diz Mina preocupada, pois não sabia que roupa vestir enquanto Sero lançou um sorriso tão largo que suas bochechas encolheram.

__Sim, que aí eles tem mais tempo para preparar tudo e finalizar os testes, pois teve uma boa galera que se deu mal nas provas... __ comentou o ruivo num sorriso radiante.

__ Falando nisso, qual sala vocês acham que Hitoshi Shinsou vai escolher? Cara, seria legal se escolhesse a nossa, já pensou? __ comentou Sero se apoiando no sofá ainda sorrindo.

__Falando dele, você sentiu o cheiro que estava envolvendo ele? Queria saber de onde veio aquele cheiro de ômega. __ diz Mineta brotando de trás do sofá.

__ Como sabe que era ômega? Achei que você fosse um beta __ diz Sato saindo da cozinha com um bolo fofo recém assado.

__ Sou beta com muito orgulho! Mas o cheiro estava forte demais, então só pode significar uma coisa: cio! __ diz o nanico adotando uma pose de revista, como se tentasse parecer bacana, falhando miseravelmente no processo.

__ Dentro da UA? Impossível. Eu estava lá e não percebi nada. __ diz Ojiro.

__ Se houvesse um todos os alfas daqui teriam notado, quer dizer, nosso olfato foi feito para encontrar ômegas. __  Tokoyomi se manifesta do canto.

__ Ei, só agora notei uma coisa.... onde está o Midoriya? Não o vi desde a prova. __ comenta Uraraka.

__Ah, ele foi atrás da Recovery Girl porque não se sentia bem. Ele anda resfriado esses dias.__ Iida esclarece sério.

Segredos de um Herói.Where stories live. Discover now