(45) Desejo

296 46 70
                                    

Os dias passaram tranquilamente na UA.

Ambas turmas A e B haviam alcançado um peculiar entrosamento mútuo. Sem a interferência de Vlad King e agora apadrinhados pelo professor Ectoplasm, a turma B se revelou amigável, deixando os treinamentos em conjunto funcionar.

Até Monoma era mais suportável.

E as mudanças não pararam aqui.

__ Deku! Já falei para prestar atenção nesse chicote! O cara achatada falou que se continuar puxando assim vai fazer esse maldito suporte cair! Tá tentando torcer a porra do pescoço?! __ Bakugou ralhou com as mãos nos quadris.

__ Esse "cara achatada"  sou eu? __ Sero perguntou com desgosto.

__  Mano, nunca achei que viveria para ver o grande lorde das explosões preocupado com alguém. Imagina esse alguém ser o Deku. __ Mina resmungou incrédula.

__ Acho que eles estão... se acertando? __ Uraraka arriscou enquanto ajustava o equipamento.

__ É uma visão mais agradável, quem sabe não rola alguma coisa?  __ Kirishima falou envolvendo Kaminari num abraço por trás.

__ Na boa, vocês não enjoam?  __ Sero reclamou franzindo a testa.

__ Nenhum pouco. __ Denki e Eijiro responderam ao mesmo tempo.

__ Deixando isso de lado, vocês não acham que Aizawa-sensei anda diferente? __ Uraraka perguntou olhando para o professor que os observava do outro lado da pista.

Ou pelo menos, deveria. Naquele instante o homem pegou o telefone e passou a digitar algo com rapidez. Mesmo estando longe, era possível notar um sorriso tímido no semblante. 

__ Será que o professor está namorando?__ Hagakure perguntou se juntando á conversa.

__ O professor parece tão sério, não consigo imaginar quem seria capaz de chamar a atenção de alguém como ele. __ Jiro especulou secando suor.

__ Deve ser uma pessoa tão fria e sombrio quanto ele. Alguém que só se vista de preto e ande durante a noite! __ Mina brincou entregando uma garrafa d'água para a usuária do som. 

Apesar de todas as estranhas teorias que os alunos criavam, no fim das contas suas especulações não estavam distantes da verdade. Desde aquela noite, Aizawa e Inko andavam trocando mensagens, descobrindo opiniões e gostos um do outro. Sem perceber, Eraser estava desenvolvendo um lado mais suave e tranquilo, um reflexo do comportamento da esverdeada. Eles estavam cada vez mais perto um do outro.

__ Voltem ao treino! Se estão descansando, já devem ter terminado o plano de hoje.  Devo aumentar a carga?__ Aizawa perguntou notando os olhares da turma.

__ Não precisa !! __ muitas vozes gritaram apavoradas.

Esse clima amistoso não duraria por muito tempo. 

ALGUNS DIAS DEPOIS.

O fim de semana finalmente chegou e com ele, Midoriya estava apavorado.

Hoje foi o dia de sair com Kacchan. 

O explosivo fez questão de frisar o encontro várias vezes ao longo da semana não deixando espaço para  desculpas, então Deku fez seu melhor esforço para se preparar para hoje.  Respirando fundo e reconhecendo sua dificuldade em se aprontar, pediu ajuda especializada para a tarefa.

Pena que sua ajuda estava focada em destruir o que lhe restava de confiança! 

__Cafona! Sem graça! Isso é tão cara da temporada passada! Joga fora! __ Aoyama falou classificando as peças no guarda-roupa do esverdeado. 

Segredos de um Herói.Där berättelser lever. Upptäck nu