(34) Revelação

519 86 21
                                    

__ Eu não disse azul petróleo? __ Yuga reclama com a voz zangada.

__ Mas é azul. __ Shoji resmungou segurando o tecido com rosto injustiçado.

__ Do tom errado! Quantas vezes preciso repetir: o tom é tão importante quanto a cor. No seu caso é ainda mais importante que fique perfeito! __ retrucou Yuga pegando a amostra de tecido e jogando para o outro lado da mesa.

__ Não deveríamos ajudar?__ Deku confidenciou para o rapaz ao seu lado.

__ Melhor não. Se formos lá, seremos a próxima vítima. __ Kaminari respondeu estremecendo.

Não que Midoriya pudesse culpar o amedrontado elétrico depois de passar quase uma hora junto de Aoyama. O ômega era um general! Fazer compras com ele não era diferente de se submeter á um tirano, tudo tinha que sair perfeito. O tecido, as linhas, os detalhes... tudo parecia ter sido estabelecido de antemão.

Pena que nenhum deles conhecia esse lado do francês antes, assim teriam tido tempo para se preparar... esquece, era melhor ter recusado desde o início.

__ Entendeu? Se tiver dúvidas do quê te pedi, avise! Vou explicar exatamento para não ter erros, entendeu? __ Yuga acabou sua palestra explicativa, soltando um leve "hump" no final.

__ Sim. Farei como está pedindo. __ Shoji concordou aliviado pelo fim da discussão.

__ Vocês dois estão fazendo o quê aí? Precisamos correr! A loja de produtos de beleza está com uma promoção relâmpago, precisamos correr! __ Yuga sacudiu as mãos com pressa, tentando acelerar a dupla.

__ Eu quero fugir! __ Denki confessou baixinho, tentando manter um sorriso amarelo.

__ Já estamos acabando, falta só mais um pouquinho.__ Midoriya tentou animar o elétrico, a lista de itens finalmente atingiu sua reta final.

__ Se você estiver mentindo, te deixo com ele e sumo do mapa! __ Denki ameaçou se abanando com a mão desocupada, porque justo hoje resolveu fazer tanto calor?

__ Não foi tão ruim assim... __ Deku tentou consolar seguindo alguns passos atrás do loiro que conversava com o albino.

__ Fale por você! Andamos o terceiro andar inteiro só por causa de um pacote de botões. Botões! __ Kaminari ficava revoltado cada vez que lembrava disso.

__ Quer trocar de lugar com Shoji? __ Deku perguntou.

__ Não! Já estamos terminando, certo? Por quê estragar uma manhã tão agradável?! __ Denki mudou de postura rapidamente.

Midoriya sorriu divertido. Por mais queixas que tiveram acumulando, nenhuma delas poderiam ser comparadas com as do albino. Shoji foi arrastado para lugares que qualquer alfa odiaria colocar os pés, além de ser encarregado de todas as coisas que Aoyama não conseguia fazer.

Ou seja, de longe foi o que mais sofreu nas mãos do ômega.

__ Shoji é tranquilo demais, tenho pena dele. __ Kaminari comentou transbordando em solidariedade.

__ Não diria isso...__ Izuku respondeu contemplativo. Era verdade que Shoji agia com docilidade, mas foi puramente por paciência? Era mais como... se ele estivesse mimando Yuga.

O mais alto não mostrou nenhuma relutância ou irritação, seus olhos brilhando num bom humor difícil de  entender. Seja lá qual fosse o motivo, Deku estava contente por ver esse estranho par de opostos se entendendo bem.

O quarteto caminhou apressado, logo se misturando no meio da pequena multidão que aguardava na porta da loja famosa por seus cosméticos, tornando difícil para uma certa dupla continuar sua perseguição.

Segredos de um Herói.Where stories live. Discover now