⊱32⊰

309 46 5
                                    

+Moon Soo Yun+

Minha vida sempre fora estável e deveras linear. Nunca esperei por grandes mudanças, além é claro, de um inevitável e iminente casamento arranjado pelos meus pais. Não criar grandes expectativas era uma útil defesa contra a decepção. Contudo, os últimos meses se provaram surpreendentes.

Eu vi minha família ser destruída pelos atos do meu pai e pela fúria do reino, fui carregada para um navio que imaginei que seria minha prisão, no entanto tive mais liberdade naquele lugar do que tive em toda a minha vida.

Naquele mesmo lugar eu conheci pessoas incríveis e vivi incríveis aventuras com eles, dentre eles, está o capitão do Noite eterna. Seokmin fez com que eu mordesse a língua e me arrependesse de um dia ter dito que nunca conheceria o amor de verdade.

Tudo começou de repente com ele e acabou da mesma forma, novamente fui jogada para outro lugar para encontrar a única pessoa com o mesmo sangue que eu e olha que surpresa, meu irmão, a pessoa mais importante para mim, me traiu. Por causa dele estou fugindo a cada minuto do dia. Mas mesmo com todos os problemas Seungcheol e Taeyeon me encontraram e comecei a voltar aos eixos.

E aqui estou, servindo de boneca para Taeyeon que insistiu em me dar ao menos uma roupa feita por ela. Tudo isso antes de eu voltar para o mar em uma tentativa desesperada de sair dessa confusão. Estou dando um tiro no escuro, essa é a verdade.

Todavia, devo concordar que a imagem da Soo Yun que eu via no espelho era muito melhor aos meus olhos.

— Sinto muito por não ter encontrado nada colorido, estes foram os únicos tecidos que encontrei. — Ela se desculpa mesmo quando fez algo incrível para mim a troco de nada. — Não consegui nada vermelho, o tecido é muito caro, mas consegui reutilizar um velho vestido, esquece essa camisa velha e masculina.

Ela me encara com uma bela camisa em um vinho escuro puxado para o vermelho, as mangas e ombros eram rendadas e os detalhes mostram o que antes fora um belo vestido europeu como os que meu pai trazia. Infelizmente não escapei dos famosos espartilhos de couro dela, que conseguiu me fazer usar com a desculpa de que fez unicamente para mim e que sem essa versão especial eu ficaria sem coldres.

— Pare de reclamar! Eu ainda fiz uma versão bem menor e menos chamativa, deve me agradecer que só cobre sua cintura e os coldres estão presos nele. — Sua voz alta me faz rir. — Como eu estava dizendo, o único tecido que encontrei foi preto e usei para as calças e o seu novo sobretudo, acho tão sem graça.

— Obrigada por tudo, Yeon. — É tudo o que consigo dizer a ela e ganho um abraço. — Você sempre cuidou tão bem de mim.

— Mas hoje eu vou te cobrar um favor. — Sua expressão travessa me fez arquear as sobrancelhas, Taeyeon vasculha seu baú que estava logo a sua esquerda e logo me entrega um envelope antigo. — Pode entregar esta carta se você o encontrar?

Ela nem precisava explicar, sabia que falava de Seungkwan, seu sorriso que se transformou em uma feição triste mais que indicava isso. Queria enche-la de perguntas, mas sinto que essa história não me convém. É pessoal demais para ser compartilhada a fundo, portanto fico em silêncio e assinto, pegando a carta e a guardando no bolso interno do meu novo sobretudo.

— Será uma honra. — Suas mãos cobrem as minhas e seu radiante sorriso volta a tomar seu rosto e iluminar aquele início de manhã.

Black Pearl » » Lee SeokminWhere stories live. Discover now