Quadragésimo Sexto Capítulo.

244 17 6
                                    

Não poderia ser, era noite no mundo dos morois ou seja de dia no mundo normal onde nenhuma criatura ousa aparecer ou era, assim que percebi que tudo estava escuro mostrando que já era de noite eu nem tinha percebido o tempo que passei na reunião juntos aos outros dhampirs

Eu ouvi a frase dita em câmera lenta e logo as batidas do meu coração acelerou mas tinha que me manter estável eu era uma líder e não podia temer a situação mesmo que vários pensamentos horrível me maltratasse, não tínhamos guardiões suficientes para um novo ataque.

__ Petrov quero que leve uma equipe para a linha de frente. __ Disse e ela concordou seguindo com alguns dhampirs.

__ O que nós vamos fazer agora? __ A mulher perguntou um pouco trêmula.

__ Vou confiar em você e espero que cumpra o que vou te dizer. __ Toquei no seu ombro a olhando firmemente e ela assentiu.

__ Sim, guardiã Belikov. __ Ela concordou.

__ Leve um grupo para a lateral próxima a ala dos morois. __ Eu retirei a minha mão do seu ombro e ela saiu da sala.

__ Vocês vão vim comigo. __ Falei para os restantes e decidimos ir pelo outro lado.

Retirei a minha arma do coldre e segurei a estaca na minha mão andando cautelosamente em direção ao outro lado da Corte quando olhei para cima quando um bando de corvos voaram de um lado para o outro.

__Quero que vocês sigam nessa direção, eu encontro vocês. __ Disse firme para eles e segui em direção ao dormitório de Lissa.

Caminhei rapidamente indo até a ala do dormitório de Lissa avisei aos seus guardiões reais que ficassem de alerta e eu adentrei ao quarto dela encontrando ela com Christian, ela tinha um olhar surpreso decide falar o que estava acontecendo na Corte.

__ A Corte foi invadida, preciso que fique no dormitório. __ Disse para ela e soou mais como uma ordem.

__ Eu não posso ficar aqui. __ Ela rebateu me olhando séria.

__ Liss não discuta comigo, você precisa ficar segura junto com os seus guardiões, eu não posso ficar aqui com você. __ Disse com um tom de voz firme e ela balançou a cabeça negando.

__ Rose, não temos reforços então toda ajuda será válida lembre-se que está grávida e mesmo assim irá lutar então eu não posso ficar aqui esperando acontecer algo, os guardiões ficaram com Jill, Sydney, Adrian e Nikolai. __ Ela disse prepotente e eu desviei o olhar.

__ Tudo bem faça o que entender. __ Disse um pouco amarga e segui até a porta.

__ Rose, eu preciso que vá comigo eu tenho um plano para isso. __ Ela pediu e eu parei lhe observei então suspirei concordando.

__ E qual é esse plano? __ Perguntei sela veio até a mim junto com Christian e saímos do quarto.

Seguimos pelo corredor, fui na linha de frente andando cautelosamente pelo lugar até a pequena igreja, o chão sagrado onde strigois não poderiam adentrar voltei o meu olhar para eles.

__ Então você vai me contar sobre o plano? __ Perguntei para ela.

__ O plano é que nós vamos precisar da ajuda dos híbridos nessa luta, caso conseguimos vencer isso vai nos dar livre espaço para os direitos deles. __ Ela falou e eu ainda tentava raciocinar tudo que tinha dito.

__ O plano é arriscado mas não deixa de ser bom. __ Comentei e ela deu um pequeno sorriso.

__ Eu preciso contatá-los. __ Ela disse para mim e retirou o seu celular e telefonou.

__ Eu vou verificar a área e retorno. __ Disse para eles e sai da igreja.

Ouvi alguns barulhos estranhos distantes quando algo tentou me atacar e eu com os meus sentidos dhampirs logo me esquivei rapidamente encontrando um sanguinário parado na minha frente, ele me olhou com um sorriso de desdém no rosto.

Academia de Vampiros: O Destino Final.Where stories live. Discover now