Décimo Quinto Capítulo.

315 18 9
                                    

Academia.

Parecia que todas as Academias eram iguais imponentes em suas estruturas, com enormes portões sempre rodeadas de vastas áreas verdes, a florestas que sempre escondiam o segredo da nossa raça para que se misturasse com as casas dos humanos.

__ Vou fazer a comunicação. __ Henrico falou.

Ele parou o carro em frente ao lugar, Lucas pegou o seu telefone e demorou alguns minutos conversando com alguém do outro lado da linha.

Assim que os grandes portões foram abertos, os nossos carros seguiram o trajeto e entraram para o estacionamento, o italiano estacionou o carro e saiu com Lucas depois eu sai e segui andando atrás dele junto com Damian, o italiano me entregou o notebook da Corte para fazer todo o relatório.

Quando todos do segundo carro saíram, o grupo seguiu andando até um trio parado em frente da entrada da Academia, os dois homens morois e uma mulher dhampir que não parecia ser uma guardiã.

__ Sejam bem-vindos! __ Ele cumprimentou e abriu os braços de forma teatral.

__ Eu sou o Hector Conta, diretor da Academia. __ Ele se apresentou se gabando, analisei que usava um terno muito caro cinza.

__ Eu sou o guardião Henrico e faço parte do grupo de investigação da Corte. __ Ele entregou o documento assinado por mim e Petrov.

__ Tivemos sorte eu estava de viagem com os meus secretários quando aconteceu o acidente. __ Ele disse.

__ Assinado pela Comandante Belikov não a conheço mas sei de sua reputação. __ Ele analisou o documento ignorando a assinatura de Alberta e entregou ao homem do seu lado que nem olhou para o papel apenas segurou.

__ Quem é o supervisor de vocês da missão? __ Perguntou a mulher dhampir dando um pequeno sorriso.

__ Sou eu! __ Disse e dei um passo a frente.

__ Você é a supervisora. __ Ele me encarou com seu olhar de superioridade me olhando dos pés a cabeça.

__ Parece que eles não tinham supervisores melhores. __ Ele sussurrou debochado.

__ Eu Rosemarie Hathaway Belikov comandante real da Corte ou seja a sua superior acho que sou uma ótima supervisora. __ Falei e olhei para eles três que estavam assustados.

__ Eu não queria fazer isso. __ Ele tentou se desculpar.

__ Queria sim, agora que fomos apresentados o meu grupo vai começar a investigação fiquem a vontade na Academia. __ Me virei para o grupo e o separei em trio pelo lugar.

Eu não queria ter feito esse ato de autoridade odiava tanto esses tipos de formalidades acho necessariamente que foi preciso a sua forma e o olhar de desprezo contra os guardiões era horrível e a mim também.

No meu trio seguiu Damian, Henrico e eu enquanto os outros verificavam os pontos marcados mais vestígios que faziam parte da prova do crime como muros, portões, wards o meu trio fomos para a igreja onde ocorreu os assassinatos.

__ Preciso da análise de tudo, qualquer coisa estranha que achar contate comigo. __ Balancei o rádio mostrando a eles.

__ Aquilo foi wow. __ Ele disse animado do meu lado.

__ Não foi nada impressionante Damian, eu não gosto de fazer isso. __ Disse enquanto caminhei para a entrada do lugar.

__ Você colocou aquele "diretor" no seu lugar! __ Ele fez aspas com as mãos.

__ Se eu tivesse tanto poder quanto você teria feito mais. __ Ele ficou do meu lado.

__ Ainda bem que não tem. __ Sussurei e analisei a entrada.

Academia de Vampiros: O Destino Final.Where stories live. Discover now