Décimo Quarto Capítulo.

337 19 3
                                    

Depois de resolver algumas burocracias pelo fato que Damian iria conosco, todos nós seguimos caminhando a passos rápidos para o estacionamento encontrando os carros preparados para viagem até o aeroporto, alguns colocaram as suas bagagens no porta-malas outros decidiram levar na mão.

Como estávamos divididos em dois carros, Ukiv aceitou ir no mesmo carro comigo, eu iria dirigir na metade do comigo e o meu companheiro de viagem Henrico, os seus pais eram italianos eles sofreram um ataque strigois matando os seus pais ele só não morreu porque estava brincando na casa dos vizinhos.

Entramos na SUV e coloquei o cinto de segurança, coloquei meu celular no porta-luvas, eu no lado do motorista Damian no carona e os outros dois no banco de trás e dei partida então seguimos o trajeto, Henrico estava com fones de ouvido o seu colega ao lado dormia.

__ Eu estou ansioso. __ Comentou Ukiv quebrando o silêncio.

__ Não fique assim é sua primeira vez depois passa. __ Dei uma pequena olhada para ele lhe acalmando.

__ As suas marcas, quando foi a sua primeira? __ Ele perguntou notando o meu pescoço já que eu estava com um coque.

Foi como um choque e lá estava eu novamente no meu pensamento que tentava esquecer, vi quando Mason foi morto na minha frente e a dor com raiva se transformando em mim eu não pensei em nada naquele momento só de matar aqueles strigois e tentar salvar Mason.

__ Eu não me lembro. __ Desviei o olhar triste prestando atenção na estrada nem percebi quando senti algumas lágrimas silenciosas caíram.

__ Me desculpa eu não queria te deixar assim. __ Ele se desculpou.

__ Tudo bem, as marcas molninjas não traz felicidade em recebê-las, elas sempre tem uma história algumas de honra e outras dolorosas. __ Expliquei, dei uma olhada para o banco de trás.

__ Minha mãe tem uma marca, ela era uma guardiã e precisou defender sua protegida matando o strigoi. __ Ele se ajeitou no banco.

__ Ela era? __ Perguntei um pouco confusa.

__ Depois que a minha mãe se apaixonou por um moroi ela desistiu da sua brilhante carreira achando que teria uma vida maravilhosa ao lado dele mas foi só eu nascer que ele foi embora e ela quis me criar junto com a nossa família. __ Ele disse com um tom de amargura.

__ E ela não é uma meretriz de sangue. __ Ele completou.

__ Eu conheci mulheres incríveis que ficaram com os seus filhos desistindo da sua carreira. __ Falo lembrando de Olena a mãe de Dimitri.

__ Eu sempre fui discriminado por isso na minha vida escolar. __ Ele me olhou.

__ Foram duas marcas após um incidente que causou a morte do meu melhor amigo Ashford, eu matei dois strigois. __ Eu respirei fundo.

__ Uau, sei que é doloroso eu também perdi o meu melhor amigo mas nunca vi alguém ter duas marcas na primeira vez. __ Ele disse surpreso e olhou para a paisagem pela janela.

__ Você já conheceu alguma vez o seu pai? __ Perguntei voltando ao assunto da família.

__ Eu nunca vi. __ Ele disse em um tom baixo.

Depois da conversa que tivemos conheci um pouco mais da vida de Ukiv, não falamos mais nada voltando ao silêncio total então segui ainda dirigindo olhei para o lado e Damian dormia torto com a cabeça encostada na janela, não demorou muito até o guardião italiano retirar os seus fones de ouvido.

__ Como vai no volante Belikov? __ Ele perguntou com o seu leve sotaque que eu achava bonito.

__ Já te disseram quantas vezes que seu sotaque é bonito? __ Retruquei com outra pergunta.

Academia de Vampiros: O Destino Final.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora