Trigésimo segundo capítulo.

249 16 0
                                    

Eu segui atrás de Lissa logo depois que ela saiu rapidamente da sala de reuniões, tentei acompanhar os seus passos mas ela que já estava a alguns passos antecipados.

Ela andava rapidamente um pouco na minha frente até que ela entrou no seu dormitório real e se jogou na sua cama chorando bastante, eu entrei no quarto vendo aquela cena que me deixou muito triste.

__ Isso foi tão humilhante. __ Ela disse entre o choro e alguns soluços.

__ ELES ESTÃO COMETENDO UM ERRO. __ Ela berrou irritada demonstrando desespero.

__ Me desculpa Liss eu não consegui te proteger deles, eles estão tão perto de nós. __ Eu pedi desculpas a ela.

Eu me sentei ao seu lado na sua cama e ela jogou os seus longos braços ao redor do meu pescoço e me abraçou forte como se procurasse por conforto.

Eu acariciei os seus cabelos loiros silenciosamente enquanto ouvia os seus choros abafados com o seu rosto no meu pescoço, as vezes ela dizia algo mas não estava prestando muita atenção estava concentrada em tranquilizá-la e deixá-la afastada da escuridão até que ela se afastou um pouco de mim e me olhou.

__ Eu não quero ser uma derrotada. __ Ela suspirou pesadamente com algumas lágrimas ainda caíndo no seu bonito rosto.

__ Você não é Lissa. __ Segurei as suas mãos e a apertei fortemente como se isso a ajudasse e passasse determinação para ela.

__ Você me ajudou quando eu fui acusada injustamente pela morte da ex-rainha Tatiana eu irei te ajudar nessa injustiça. __ Ela retirou uma de suas mãos da minha para enxugar o seu rosto.

__ Eu serei forte e vou encontrar as provas de que eu sou uma boa rainha, eles erraram em se meter no meu caminho Rose. __ Ela olhou seriamente para mim como uma Dragomir o mesmo olhar confiante e poderoso que um moroi da realeza exalava de uma linhagem poderosa.

__ Você é forte Liss, eu irei encontrá-los não sei como mas eu vou. __ Ela tocou o meu ombro gentilmente e se afastou um pouco de mim.

__ Eu estou afastada do reinado mas estarei lá de outra forma. __ Ela levantou da cama e pegou alguns papéis da sua escrivaninha.

__ Eu espero que quem tenha feito isso vai se arrepender de ter achado que eu iria desistir tão fácil. __ Ela deu um pequeno sorriso ainda abalada coma situação e eu sai do seu dormitório.

Ao caminho pelo corredor encontrei Christian que passou por mim talvez sem me notar ele estava bastante desesperado indo na direção do dormitório real, eu segui até a sala de treinamentos onde descontei toda a minha raiva nos bonecos até que ouvi a voz de Damian olhei para trás e ele estava encostado no batente da porta.

__ Hey, eu soube o que aconteceu. __ Ele comentou e se aproximou, voltei a prestar atenção nos bonecos.

__ Todos já sabem então. __ Respondi para ele mas estava em um outro pensamento.

__ Tem algo para fazer? __ Perguntei para ele que me olhou sem entender.

__ Tipo alguma coisa que um novato faz na corte. __ Coloquei minhas mãos na cintura e olhei para ele.

__ Não, eu vim te procurar para isso talvez a guardiã Belikov quisesse descontar a sua raiva em alguma coisa. __ Sorri e apontei para a minha frente.

__ Poderíamos treinar agora. __ Eu disse e ele concordou comigo.

Começamos com uma luta básica, ele estava no ataque e eu na defensiva eu observava os seus erros, ele era bastante rápido mesmo com a sua altura quase o dobro de minha.

Algumas vezes relatava e tentava aperfeiçoá-lo ainda mais com seus golpes, depois de cerca de vinte minutos iniciamos agora uma verdadeira luta, golpeie ele duas vezes por distração ou erro dos seus golpes.

Academia de Vampiros: O Destino Final.Where stories live. Discover now