Quadragésimo Quinto Capítulo.

282 19 10
                                    

Uma semana depois.

Eu estava deitada na cama coberta com um lençol azul claro era de noite para os vampiros, os raios solares adentravam o quarto quando as cortinas da janela balançavam trazendo frescor tateei a cama a procura de Dimitri e bufei frustada não o encontrando me espreguicei e afastei o lençol colocando os pés no chão e me levantei da cama.

Segui até o banheiro e nenhum sinal de algum russo, me olhei no espelho com ainda alguns resquícios de sono direcionei o meu olhar para a minha barriga onde já estava visível vi pelo espelho quando o meu camarada se aproximou por trás de mim e me abraçou.

__ Estou imaginando que o nosso bebê será muito bonito. __ Ele comentou com uma risada no final.

__ É agora imagine a nossa beleza em um ser só. __ Brinquei, ele se abaixou um pouco e colocou o seu rosto no meu pescoço.

__ Eu espero ser um ótimo pai para o nosso bebê. __ Ouvi a sua voz e o tom um pouco triste já que ele não teve uma referência.

__ Eu acredito que você vai ser um ótimo pai! __ Eu me afastei um pouco com aquela sensação estranha e uma leve pontada na cabeça.

__ Eu preciso encontrar Lissa. __ Ele assentiu e me olhou divertido tentei não demonstrar o meu nervosismo.

__ Eu vou ficar aqui um pouco só já que hoje é a minha folga. __ Ele cruzou os braços e disse de forma dramática teatralmente.

__ Desculpe camarada mas é preciso eu vou o mais rápido possível. __ Observei sua expressão mudar e corri para o guarda-roupa no quarto e vesti uma roupa casual, uma calça de moletom e um casaco.

Abri a porta do dormitório e segui andando apressadamente pelo corredor desci as escadas e peguei a chave na sala e coloquei na maçaneta, girei e sai de dentro de casa indo em direção ao dormitório real de Lissa alguns dos guardiões reais me olharam eu apenas segui e bati na porta esperando uma resposta que não demorou muito.

__ Estou feliz que você veio. __ Christian apareceu assim que entrei no lugar.

Vestindo roupas de dormir, ele me levou até Lissa e ela estava encolhida na cama não estava chorando ou com algo então me aproximei calmamente até que ela me notou e eu abracei ela que não retribuiu o afeto eu me afastei para observar o seu rosto.

__ Eu sou terrível Rose. __ Ela me olhou triste algumas olheiras de baixo do olho mostrava que não estava dormindo bem.

__ Você é um anjo Lissa, não é terrível. __ Afaguei o seu cabelo loiro.

__ O que aconteceu? __ Eu perguntei para ela tentando entender.

__ Robert foi para o manicômio tendo diversas alucinações. __ Christian me respondeu com um tom de voz desconfortável.

__ Hey você não é terrível, ele fazia coisas piores! __ Ela me olhou triste com os seus olhos verdes jade.

__ Eu sei que ele era horrível mas foi para lá depois que eu usei muito poder de espírito o manipulando. __ Ela suspirou pesadamente.

__ Podemos falar de outra coisa? __ Ela perguntou e eu assenti em afirmação.

__ Claro, o que quer falar? __ Quis saber e ela levantou da cama.

__ Quando iremos comprar algo para o seu bebê? __ Ela me pegou totalmente desprevenida e isso ficou notável com a minha expressão.

__ Eu não tenho pensado nisso. __ Respondi com sinceridade, a minha barriga estava pequena e nem sabia se era uma menina ou menino.

__ Como não? Rose você tem que fazer isso logo. __ Ela me olhou com repreensão e eu apenas sorri.

__ Tudo bem depois resolvemos isso preciso ver como está a Corte depois eu volto para falar com você. __ Ela assentiu e eu sai do seu dormitório.

Academia de Vampiros: O Destino Final.Where stories live. Discover now