Sexto Capítulo.

515 32 4
                                    

Sai do quarto com a mente em um turbilhão de pensamentos sobre o que Adrian me disse, a pergunta era por que eles queriam saber se os morois usuários de espírito tinham outros elementos sabendo exatamente que cada um moroi nasce com apenas um elemento da magia.

Dei um breve olhar para Jill e Sydney que ainda estavam sentadas no banco tristes olhando para mim que tinha acabado de fechar a porta do quarto, sem saber o que dizer ou falar suspirei e passei por elas no corredor.

Dei um aceno positivo para Eddie confirmando a sua postura perfeita de guardião nunca pensei que Castille seria um incrível protetor depois que perdemos Mason acho que nós nos sentimos na obrigação de proteger alguém como não conseguimos com ele, balancei a cabeça tentando afastar esses pensamentos tristes eu sei que o Ashford não queria que estivéssemos tristes por ele.

Caminhei para a sala dos guardiões onde eles ficavam para trocas de turnos, decidirem assuntos até a escolha de protegidos e novatos na Corte, notei que estava com poucas pessoas porque a boa parte fazia a segurança ao redor da Corte e outros protegiam os seus morois mais especificamente os da realeza.

__ Eu preciso visitar o guardião Ambrose. __ Falei autoritária colocando as minhas mãos na cintura de forma defensiva.

__ Guardiã-real Belikov você não pode visitar um criminoso. __ O guardião francês olhou para mim e negou.

__ Eu irei visitá-lo só estou avisando para vocês. __ Disse de forma evasiva.

__ Acha que como Comandante e ter acesso a rainha faz você querer fazer qualquer coisa aqui. __ Ele deu um sorriso irônico, cruzando as pernas na cadeira chamando a atenção dos outros que estavam no lugar.

__ Eu estou aqui para cumprir com as minhas obrigações se não perceberam tem algo acontecendo debaixo dos seus narizes desde que a rainha Vasilisa Dragomir assumiu o trono que a vida da Corte não é a mesma, estou tentando investigar e um dos nossos confiáveis dhampirs se mostrou corrupto. __ Esbravejei olhando para ele.

__ Rose! __ Exclamou Samantha Villa que era a vigilante dos novatos.

__ Deveria pensar antes de se dirigir as palavras a mim dessa forma guardião Baron. __ Virei para ir embora da sala.

Caminhei pelo corredor para sair da área passando pelo jardim dei uma breve olhada vendo alguns novatos treinando em campo aberto depois de andar longos passos, sorri notando Dimitri com a sua postura imponente nos muros altos do lugar atento sei que já tinha notado a minha presença mesmo em uma distância considerável mas tentou não fazer nenhuma expressão quando o seu rosto foi em minha direção.

Assim que cheguei na outra área a parte carcerária onde os indivíduos ficavam em celas para depois irem para as penitenciárias ou até manicômios, lembro quando estive presa injustamente pela morte da ex-rainha Tatiana.

Lembrar disso me deu uma sensação bastante desagradável, parecia que estava pressentindo algo ruim que ainda iria acontecer não sei se era a escuridão me deixando vulnerável a qualquer sentimento.

Suspirei pesadamente e então desci os degraus da escada chegando as celas onde dois guardiões se encontravam, um estava encostado na parede no final do corredor e o outro sentado na mesa teclando no notebook.

__ Comandante guardiã Belikov em que posso ser útil? __ O dhampir se mostrou atencioso me olhando eu estava achando que era até atenção demais.

__ Eu quero falar com Ambrose. __ Dirigi o meu olhar para ele.

__ Creio que tenha avisado na sala de reuniões Rose. __ Ele levantou da cadeira e se aproximou de mim.

__ Foi a primeira decisão que fiz e então vai permitir minha visita ou vai ficar ai parado? __ Perguntei cruzando os braços e me afastando dele.

Academia de Vampiros: O Destino Final.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora