Vigésimo Oitavo Capítulo.

329 19 3
                                    

Evan e eu, nós dois então seguimos para um banco de madeira que ficava no jardim da Corte, ele sentou no banco e eu seguida também sentei ele olhou para mim e ao redor do lugar.

__ Esse é o melhor lugar para nós dois conversarmos sobre um assunto tão sério? __ Ele perguntou para mim retirando do seu bolso esquerdo do seu sobretudo preto um charuto caro.

__ Pensei que poderíamos ir a um lugar fechado com mais privacidade. __ Ele desviou o olhar e acendeu o seu charuto levando até a boca.

__ Acho que aqui é um ótimo lugar com bastante privacidade senhor Voda. __ Olhei para os lados e cruzei os meus braços na altura do meu peito.

__ Tudo bem então. __ Ele deu de ombros e o seu olhar voltou para minha direção fixamente.

__ Acho que sei o interesse deles pelos híbridos como você chama. __ Ele sorriu dando ênfase na palavra da forma que eu chamava a junção de um moroi com um humano.

__ E então? __ Olhei atenta para ele que apenas sorriu.

__ Os híbridos possuem duas magias, usuários de duas magias o que faz deles serem bastante poderosos e o seu sangue ser valioso para strigois o deixando ainda mais fortes. __ Ele respondeu calmo, queria saber como um assunto tão tenso e que tinha haver com ele, Evan conseguia responder assim.

__ Então deve ser por isso que eles estão atacando as academias para encontrar os híbridos, a tentativa de descobrir se usuários de espírito também tinha outra magia. __ Disse com uma linha de raciocínio que fez com que ele concordasse comigo.

__ Eles querem nos achar. __ Ele retirou o charuto da boca, expeliu a fumaça e segurou o charuto nas suas mãos.

__ E quanto aos morois? __ Perguntei para ele e me aproximei um pouco mas com uma distância segura do senhor Voda.

__ Sua rainha foi fácil de conseguir o trono? __ Ele perguntou para mim.

__ Foi bastante difícil, Lissa nunca conseguiria concorrer antes ela achava que ela estava sozinha nesse mundo então surgiu Jillian. __ Respondi não entendo muito bem a sua pergunta.

__ O mundo morois já é estabilizado Rose, os morois são os mais importantes eles comandam e os dhampirs protegem eles sempre será assim agora imagine se a nossa raça querer entrar nesse ciclo. __ Ele passou a mão pelo seu cabelo loiro olhando ao redor do lugar e então se concentrou em mim.

__ Seríamos superiores aos morois. __ Ele se afastou para levar o charuto a boca novamente.

__ Pelo nível de poder. __ Respondi.

__ Sabe o quanto morois são possessivos com os seus amplos poderes? __ Ele perguntou após expelir a fumaça.

__ Sim, eu sei o quanto. __ Concordei com ele.

__ Os híbridos seriam praticamente superiores aos morois e até talvez do que a realeza. __ Ele sorriu não se importando de exibir os seus dentes caninos, eu deveria superar a minha aflição.

__ E então depois disso o que você quer da rainha Dragomir? __ Perguntei para ele.

__ Você sabe que as leis morois não são decididas por apenas uma pessoa. __ Ele assentiu.

__ Dragomir tem uma ótima posição, lábia para conseguir tudo e até uma compulsão poderosa. __ Ele levou o charuto até a boca novamente.

__ Falarei com Lissa. __ Ele concordou.

Ouvi um barulho vindo atrás de uma árvore no lado esquerdo, meu sentido aguçado me fez entrar em alerta sabendo do assunto que falamos no banco, sem explicar para o senhor Voda meu corpo reagiu com adrenalina e eu corri rapidamente ao encontro do barulho para pegar de surpresa quem fosse e era.

Academia de Vampiros: O Destino Final.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora