Décimo Sétimo Capítulo.

302 20 3
                                    

Era uma sensação estranha estar nos braços de alguém que conhecia a muito pouco tempo mas ao mesmo tempo parecia que o conhecia, ele teve coragem de me contar a sua vida e a sua história bastante íntima.

A minha mente estava em um turbilhão de pensamentos para pensar, eu não conseguia raciocinar direito então me afastei lentamente dos braços de Damian ainda abalada pelo aviso de Robert.

__ Obrigado! __ Agradeci e o mesmo assentiu.

__ Está tudo bem? __ Ele perguntou me observando.

__ Eu estou bem. __ Dei um pequeno sorriso e levantei me distanciando dele.

__ Você estava gritando, eu fiquei preocupado. __ Ele explicou.

__ Foi só um pesadelo Ukiv. __ Menti e passei a mão pelos cabelos.

__ Você não parece estar bem guardiã Rose. __ Deu um sorriso fraco.

__ Acho que vou para fora tomar um pouco de ar fresco. __ Virei e abri a porta, caminhando apressadamente  pelo corredor até o jardim.

Fechei os meus olhos e senti os raios solares tocarem a minha pele voltando a me sentir viva novamente, queria esquecer um pouco dos problemas e viver uma vida normal.

Eu deveria parar de pensar que um dia poderia ter uma vida tranquila com uma casa, Dimitri ao meu lado e sempre visitando minha amiga mas a realidade eu precisava verificar se Lissa e a sua família estava bem me concentrei porque estar na mente de Lissa era sempre espontâneo.

Ela estava em seu dormitório conseguia ver alguns guardiões reais no canto do lugar, sorri involuntariamente ao ver Dimitri com o seu sobretudo perto da porta junto com Christian que segurava o pequeno e fofo Nikolai nos braços.

__ Eles chegarão a qualquer momento espero que o esquema feito por mim seja efetuado. __ Ela estava dando ordem a uma mulher e atrás dela se encontrava Mia segurando algo que não consegui ver pois Lissa estava focada na mulher a sua frente.

__ Rainha Dragomir tudo será efetuado com êxito. __ Ela anotou algo e olhou para Rinaldi.

__ Os Drozdovs esperam algo do seu alcance como realeza e a sua visita inesperada tem haver com algo. __ Ela tinha uma expressão séria.

__ Podem se retirar. __ Ela gesticulou com a mão e a porta foi aberta por um guardião, elas duas saíram do lugar rapidamente.

__ Alguma notícia de Rose? __ Perguntou ela para Dimitri com um tom de voz mais calmo.

__ Liguei ontem para ela, os relatórios foram enviados para a Corte então chegará a Corte ainda hoje também. __ Ele tinha as mãos atrás do corpo.

__ Eu preciso tanto dela. __ Ela sussurrou.

__ Pode descansar Belikov, Christian estará comigo e será protegido pela guarda real. __ Ela sugeriu para ele majestosamente com o seu belo vestido verde.

__ Com a sua licença rainha Dragomir e Lorde Ozera. __ Ele fez uma reverência e se retirou do quarto.

__ O que está pensando? __ Perguntou Christian ninando a criança.

__ Em como sobreviver com aos Drozdovs. __ Ela respondeu e eles sorriram.

Bati na lateral da minha cabeça voltando a realidade da minha vida olhei para um jardim com belas flores violetas e avistei Henrico vindo na minha direção.

__ Belikov, está tudo pronto para voltarmos a Corte. __ Ele contou, estava com uma expressão séria.

__ Aconteceu alguma coisa? __ Perguntei olhando para ele.

Academia de Vampiros: O Destino Final.Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz