Trigésimo quarto capítulo.

197 13 0
                                    

Fiquei olhando várias vezes o horário no meu relógio do meu celular e parecia que as horas não queriam passar, respirei profundamente e tentei focar no meu trabalho fiz uma volta no outro lado da ala, retornei para o meu posto e fiquei feliz que eu tinha concluído um turno agora iria tomar um banho ou descansar um pouco.

O meu celular apitou então eu peguei ele no meu bolso e observei um número desconhecido, desbloqueei a tela e atendi ao telefonema para saber quem estava me ligando.

__ Alô, quem está falando? __ Perguntei do outro lado da linha.

__ Querida Rose! __ Ouvi a voz animada de Evan.

__ Como você conseguiu o meu número? __ Perguntei para ele um pouco irritada.

__ Eu tenho os meus meios isso não seria difícil. __ Ouvi a sua risada debochada.

__ Já que conseguiu o meu número poderia ir direto ao assunto. __ Disse para ele e observei ao meu redor.

__ Preciso que venha ao meu quarto. __ Fiz uma expressão espantada e bufei irritada.

__ Eu não vou ao seu dormitório se pegou o meu telefone para isso vou bloqueá-lo agora. __ Ele deu uma gargalhada do outro lado da linha.

__ Desculpe querida eu só não me expressei bem. __ Ele tossiu deveria esta fumando um de seus charutos caros.

__ Eu acho que descobri algo sobre os híbridos então preciso que você venha. __ Ele voltou a tossir novamente.

__ Eu estou indo, vou logo avisando eu espero que não seja nenhuma gracinha. __ Desliguei a ligação, coloquei o meu celular no bolso e segui até o dormitório de Voda.

Os seus seguranças estavam fazendo a sua segurança na porta, eu me aproximei e um deles abriu a porta para mim gentilmente entrei e encontrei Voda fumando e olhando para a paisagem pela janela, suspirei fundo com aquela fumaça dentro do quarto.

__ O que você descobriu? __ Assim que perguntei ele se virou para me olhar.

__ Os híbridos não começaram a existir agora. __ Ele jogou fora o seu charuto.

__ E então? __ Tentei entender a sua linha de raciocínio.

__ Consegui um livro e nele era uma espécie de diário de um rei que não lembro o nome mas tinha escrito que matavam as criaturas das trevas e as espécies estranhas vampiras de vastos poderes mas ainda tem a melhor parte. __ Ele sorriu empolgado, parecia uma criança.

__ O rei era um híbrido e nesse diário ele provava que nós merecíamos ter um tratamento digno já que somos morois especiais, ele decretou uma lei para colocar os híbridos no mesmo nível dos morois da realeza. __ Ele me observou atentamente.

__ Bom eu entendi tudo isso mas acho que não ficou claro o suficiente. __ Ele colocou uma de suas mãos no meu ombro e me olhou.

__ Rose com esse livro não seríamos mais perseguidos e se conseguimos colocar Lissa de volta ao poder ela poderá decretar a lei existente nos tempos atuais. __ Eu afastei a sua mão.

__ Não se iluda Evan, agora eles iriam perseguir mais ainda. __ Vi o seu olhar frustado.

__ Essa é uma ótima prova mas ainda não é algo que todos vão concordar eles não querem perder ou dividir o título para alguém diferente deles. __ Ele suspirou pesadamente.

__ Lissa é apenas uma usuária de espírito, fomos perseguidas e somos ainda. __ Ele procurou algo no seu bolso.

__ Nós achamos que pode ser quem conhecemos mas existem outros tentando nos derrubar. __ Lembrei que conseguiram tirar Lissa do trono.

Academia de Vampiros: O Destino Final.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora