Nono Capítulo.

429 28 2
                                    

Abri os meus olhos lentamente não sei por quanto tempo dormi mas o meu corpo estava relaxado precisava muito dessas horas de sono, procurei por um relógio no quarto não encontrando, lembrei que não tinha retirando boa parte dos móveis e objetos da caixa por falta de tempo.

A minha vida estava bastante agitada então retirei o lençol do meu corpo e levantei da cama, assim que coloquei meus pés no chão frio senti uma forte dor de cabeça me deixando tonta.

Respirei fundo até amenizar a dor, desci as escadas até a cozinha verificando que eu tinha dormido por cinco horas, abri a gaveta pegando o kit de primeiros socorros a maleta de cor branca pegando a cartela de aspirina colocando um comprimido na boca guardei o kit, peguei o copo colocando água que tinha na garrafa da minha pequena geladeira e bebi um gole depois.

__ O que está acontecendo?__ Perguntei em um sussurro para mim mesma passando a mão na testa enxugando o suor.

Coloquei o copo sobre a pia e subi as escadas para o meu quarto, precisa de um banho então tirei a minha roupa e entrei no boxe do banheiro abrindo a torneira sentindo a água fria percorrer pelo meu corpo, lavei o meu cabelo assim que terminei, enxuguei o meu cabelo e me enrolei na toalha á procura do meu uniforme de guardiã-real.

Novamente senti uma pontada na parte lateral da minha cabeça me deixando com um pouco de medo demorou alguns minutos para passar, vesti o meu uniforme, penteie o cabelo em um rabo de cavalo.

Coloquei a minha estaca no coldre desci as escadas e caminhei na direção da porta abrindo assim que os meus olhos receberam a claridade, enxerguei vultos, eu poderia dizer que era os "poderes" que uma shadow-kissed obtém depois de ser trazida da morte mas não era, uma sensação muito pior fechei a porta e decidi ir para o refeitório.

__ Hey, você.....guardiã! __ Ouvi alguém gritar de longe e me virei para observar quem estava me chamando.

Era uma garota que parecia ter mais ou menos a minha idade, com um belo vestido preto de grife que custava mais do que o meu salário todo de um ano, os seus cabelos ruivos esvoaçantes, ela segurava alguns papéis junto com uma bolsa e o celular assim que notou que eu olhava com atenção se aproximou andando rapidamente com seu salto.

__ Me desculpa, meu nome é Moira Szelsky e acabei de chegar estou procurando por Damon Tarus. __ Ela me mostrou uma carta, um documento.

Esse nome e sobrenome era bastante familiar até conseguir lembrar de onde era, Damon era primo e advogado da família Ivashkovs, lembro que ele queria me ajudar quando a ex-rainha Tatiana foi morta e eu era a principal vítima do crime.

__ Eu não sei onde se encontra mas a senhorita poderia procurar o Lorde Ivashkovs. __ Disse e logo me arrepiei com um vento frio que balançou os cabelos da garota.

__ Obrigada pela ajuda gurardiã-real Belikov, está tudo bem com você? __ Ela notou o meu nome no uniforme depois a sua expressão mudou e perguntou olhando fixamente para mim.

__ Obrigada mas estou bem senhorita Szelsky. __ Achei estranho a sua preocupação.

__ Tem certeza, é que a sua aura....hum deixa para lá. __ Ela deu um pequeno sorriso pensativa.

__ Minha aura, você é uma usuária do espírito? __ Perguntei e ela pareceu se assustar com a minha pergunta.

__ Eu sou a guardiã da rainha Dragomir também usuária do espírito. __ Tentei acalmar a situação e cruzei os meus braços eu me senti um pouco tonta.

__ É que não tive muito contato com o mundo moroi, eu fiz faculdade de arquitetura em uma universidade moroi. __ Ela falou com um tom baixo.

__ Eu observei a sua aura e ela está sempre mudando de coloração mas o preto é predominante mas parece que algo está te afetando. __ Ela mudou de assunto.

Academia de Vampiros: O Destino Final.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora