Quarto Capítulo.

587 36 5
                                    

Abri a porta da casa que se encontrava da mesma forma tudo de forma um pouco desorganizada e algumas coisas dentro na caixa, suspirei porque não tinha tempo de arrumar alguns objetos que trouxe de Baía.

Subi as escadas para o quarto retirei os meus sapatos e a meia jogando no chão, retirei as roupas e adentrei a suíte abrindo a torneira a água descia morna pelo meu corpo que estava tenso até que o meu ouvido captou um barulho no corredor, os dhampir tinha as suas vantagens e um sentido aguçado era um deles.

Fechei a torneira e me enrolei na toalha, claro que não poderia ser um strigoi mas peguei a minha estaca sobre a bancada do quarto e caminhei lentamente tentando não fazer barulho no chão de madeira.

Sai do quarto para ver o que era, passei pelo corredor e desci as escadas vendo uma sombra seguir para a cozinha, caminhei lentamente eu entrei na cozinha com a estaca em punho e era Dimitri.

__ Puta Merda! __ Xinguei abaixando a arma que estava na minha mão.

__ Rose!! __ Ele me observou até ter uma expressão divertida.

__ Por que está com uma estaca? __ Ele se aproximou de mim, tirou o objeto da minha mão e colocou sobre a mesa.

__ Esses dias o estresse está me consumindo já tinha me esquecido que você vem aqui! __ Abraçei ele.

__ Estou para fazer algo para a gente comer. __ Ele acariciou o meu cabelo.

__ Eu vou colocar o meu uniforme. __ Disse para ele e subi as escadas para o quarto.

Eu ainda tinha que visitar Lissa vê se tudo estava bem com ela, Christian e Nikolai mesmo com a ligação eu precisava vê-la pessoalmente, ainda precisava ver os novatos enviados pelas academias também inclusive o meu aluno Damian.

Eu optei pelo uniforme real que era igual aos outros guardiões a calça preta, camisa de manga branca, uma jaqueta preta de couro a identificação e com o coldre para estaca o que diferenciava era um cachecol vermelho que dava um ar de superioridade.

Depois que vesti a roupa desci as escadas de encontro á cozinha logo avistando Dimitri ainda com o seu uniforme todo dedicado na cozinha, quase tive um ataque de risos quando notei que usava um avental indo de um lado a outro da cozinha os cabelos amarrados onde dava para ver as suas marcas molnija era momentos como esse que queria tanto.

Dimitri era tão sexy sem fazer nada.

Ele notou que eu estava parada o observando, colocou a comida em dois pratos e se virou para me ver com um sorriso no rosto, olhou para a minha vestimenta com orgulho de mim, lembro que lutou muito para que eu pudesse construir uma reputação e honra digna de ser igual a minha mãe ou ainda mais que ela.

Me aproximei dele e o beijei logo as suas mãos seguraram a minha cintura com firmeza me puxando para mais perto dele minhas mãos seguiram até a sua nuca onde puxei um pouco seu cabelo ouvindo um murmúrio nos separamos lentamente com selinhos sorrindo como bobos até levar a nossa atenção para a comida.

__ Hum...o que é isso que você fez em camarada? __ Perguntei olhando para o prato.

__ Esse era um prato que a minha mãe fazia muito na Sibéria. __ Ele respondeu divertido.

__ Eu achava que vocês comiam apenas caldos e sopas quentes acompanhado com pão no inverno. __  Brinquei com ele.

__ Você quer provar? __ Perguntou quando se sentou na cadeira.

__ Pode ser! __ Respondi dando de ombros sentei na cadeira sentindo o cheiro bom e logo provei.

__ E então o que você achou? __ Ele perguntou depois de comer e sorriu vendo que eu já terminava com o prato.

Academia de Vampiros: O Destino Final.Where stories live. Discover now