War is War

13.1K 660 34
                                    

Boa tarde, amores!!!

Capítulo novo e curtinho pra vocês, me desculpem por isso. Vou tentar postar um maior da próxima vez.

A fic está chegando ao fim, infelizmente (aaaaah :(((), mas como vocês sabem, Playing With Desire já está a caminho, começo a postar em janeiro. Quem não viu o Aviso, o primeiro capítulo já está postado. É só entrar no meu perfil aqui no Wattpad que a estória já está lá. 

Infelizmente eu não vou conseguir postar na segunda :(, porém terça eu estou aqui de novo e quarta também com capítulo novo em Closer. 

Espero que gostem e não esqueçam de votar e comentar, ok?

Bjsss 

----------------------------------------------------------------------------------------------------

A primavera chegou, mas o clima não mudou muito. Alguns dias dava até para sair sem casaco, mas era bom não arriscar muito. 

Ava não parava de me ligar e tagarelar sobre o casamento, falando que tinha achado um vestido de madrinha perfeito para mim. Ela falou tanto, Luke falou tanto que acabaram fazendo-me ir para Seattle ajudar em algumas coisas. Sai de Chicago sexta-feira à noite, depois do trabalho. Noah tinha ido para a Espanha. Dulce estava tendo muitas alucinações por conta do remédio direto na veia ou então dormia o dia inteiro. Noah como seu responsável, precisava ir à Espanha para ver as documentações, laudos médicos e essas coisas que eu não entendo muito bem. Aproveitei que ele não ia estar em Chicago fim de semana e fui visitar minha família. Ivy foi comigo e quando viu Teddy no aeroporto, eu de novo tive que ficar plantada esperando atenção enquanto eles se beijavam e tentavam ter um filho no meio de todo mundo no aeroporto. Sim, eu estava com ciúmes do meu irmão. Ele nunca teve algo tão sério assim e sinto saudades de ter sua total atenção. Ava conseguiu me arrastar para um pub que só tocava Blues, nós bebemos uma boa parte da noite e ficamos curtindo uma boa música. Eu até tentei chamar Ivy, mas ela e Teddy tinham sumido e bem... Enfim.

Depois de uns drinks e umas palavras enroladas, eu consegui dizer:

– Ah, eu não acredito que você vai casar! – As lágrimas romperam meus olhos e tive certeza que borrei minha maquiagem toda tentando limpá-las.

– Eu vou casar! – Ava deu um gritinho e se jogou em cima de mim.

– Isso era fato, você está com o Luke desde que tinha dois anos de idade.

– Também não é assim. Eu transei com outros caras! – Ela gritou e bateu a taça na minha rindo. – É, eu transei com outros caras! - Ela fez um bico e uma dancinha totalmente ridícula, jogando a cabeça pros lados.

– Se você gritar um pouquinho mais, o Luke vai escutar lá da casa dele.

– Foda-se. Quando a gente saiu pela primeira vez, ele não era mais virgem. Então ele não pode falar nada.

– Uau, que maduro! – Batemos as taças de novo.

– E Noah?

– O que tem Noah? – Perguntei desconfiada.

– Quando ele vai vir para cá?

– Acho que no seu casamento.

– Uau! Ele é muito gato. Vou ver ele de terno de gravata?

– Vai sim, mas quem vai ver ele sem terno vai ser eu. – Apontei o dedo para meu próprio peito.

– Hum, arrasa. – Ela levantou sua bebida rosa e depois virou tudo em um gole só, virando metade no rosto.

Playing With PleasureOnde as histórias ganham vida. Descobre agora