Don't be afraid

19.6K 811 26
                                    

Bom dia amores!

Capítulo novo pra vocês logo cedo! ahahaha espero que gostem e não se esqueçam de votar e comentar! Obrigada por todos os comentários, leio cada um com muito carinho! Vocês são demais!! Pra quem lê "Closer" eu disse que ia ter atualização dia 03, porém houve uns problemas e eu não consegui postar e provavelmente não vou conseguir hoje também :((( Vou tentar escrever final de semana, mas como tem Enem, não sei se vai ficar pronto também :( 

Bjs

Depois do jantar, como de costume, eu peguei o notebook e fui para a sala enquanto Noah ficava ao telefone resolvendo alguns assuntos da empresa, meu pai e minha mãe sumiam e Teddy estava naquela bolha catastrófica. Quando ele desligou o telefone, veio se sentar perto de mim. Fechei correndo o site sobre fetiches masculinos e tive um mini infarto quando ele conseguiu ver o que eu estava lendo.

– Que coisa, hein? – Teddy se sentou rindo e estava vermelho, senti vontade de bater nele. Meu rosto esquentou tanto que parecia que ia entrar em chamas.

– Para.

– Com o que? – Ele riu mais ainda. – Não vou falar nada. 

- Nem precisa.

– Eu sei. – Ele limpou os olhos, mas continuou sorrindo. Como Teddy era lindo, seu cabelo revolto e seus olhos que nunca mentiam e sempre transpareciam tudo, ele não escondia nada.

– E o lance com a Ivy?

– O que tem? – Teddy pigarreou e se ajeitou no sofá

– Não me enrola. Eu sei que você não está bem. – Falei com um tom de impaciência.

– Eu estou bem... É só que é estranho. Eu nunca gostei de ninguém antes e a primeira vez que consigo me dar bem com uma garota, ela mora em outra cidade. – Ele me encarou e eu lhe dei um meio sorriso.

– Agora eu que te pergunto, o que tem? – Levantei as duas mãos para gesticular – Teddy, eu sei que você trabalha muito aqui em Seattle, que nosso pai te treina todos os dias para administrar a Grey Enterprises, mas para e pensa. Você tem que viver sua vida e Ivy não é o tipo de mulher que fica indo atrás de homem, então você realmente gosta dela? Vai atrás, mostra para ela que você gosta. Ela vai apreciar tudo isso demais.

– Ela vai chutar meu traseiro de volta para Seattle se eu aparecer em Chicago.

– Se ela fizer isso é porque ela não gostou tanto de você assim, então você vai ter que levantar a cabeça e partir para outra!

– Eu sei. – Ele assentiu e começou a querer se levantar. Puxei seu braço.

– Como assim “eu sei”? – Falei com impaciência. – Para de ter medo, Teddy... Se ela fica horas com você no telefone, ela realmente gostou de você.

– Não é bem assim, Phoebe. – Pude ouvir a agonia em sua voz. - Ela deixou bem claro que não quer se envolver com ninguém e porra, ela atendeu uma ligação e marcou de sair com um cara na minha frente!

Opa, vacilo.

– Quê?! Como assim, Teddy?

– Era um tal de Niall... Ela disse que eles são amigos há um tempo e que ele estava indo para Chicago. Porra, eu não posso me envolver com ela, mas ao mesmo tempo eu não consigo parar de pensar nela... Essa porra toda vai fazer minha cabeça explodir! – Ele gritou.

Eu simplesmente não podia falar para ele que Ivy saia com Niall todas as vezes que eles se encontravam... E que não era só sair. Porra, mas que vacilo também da Ivy. Ela podia ter atendido essa ligação em outro lugar, ou melhor, nem atender. É complicado ver Teddy se envolver com alguém como Ivy. Ela é minha amiga, mas é bicho solto também. Ivy é o tipo de garota que você não pode simplesmente desistir.

Playing With PleasureOnde as histórias ganham vida. Descobre agora