13|coincidence

2.6K 196 32
                                    

“Vai tudo correr bem, filha.” A minha mãe voltou a abraçar-me antes da minha partida para Londres. Nunca deixei a minha cidade durante tanto tempo mas tenho a certeza que a partir de hoje vou ser mais feliz.

“Ruby Darcy, eu sei que vais dividir o teu dormitório com um rapaz mas eu quero que tenhas juízo!” O meu pai falou no seu tom protector e um sorriso apareceu nos meus lábios. Desde que ele soube que tenho que dividir o meu quarto com um rapaz, não pára de me avisar e de me tentar persuadir a levar gás pimenta comigo.

“Não te preocupes, pai. Eu vou ficar bem.” Abracei-os uma última vez e entrei para o grande comboio que se prepara para partir.

Sentei-me num lugar ao lado da janela e acenei aos meus pais quando a locomotiva começou a andar. Finalmente vou deixar todas as más memórias para trás e recomeçar a minha vida. Fazer amigos, tirar o meu curso e arranjar um emprego de sonho, apaixonar-me… Espero que corra tudo da melhor maneira. Tudo o que me aconteceu de mal fica aqui e, apesar de eu ter deixado sem contar aos meus pais tudo o que o Connor me fez, eu sei que ele vai pagar por isso mais cedo ou mais tarde.

Peguei no meu livro e abri-o na página onde fiquei a ler desde a última vez que me entreguei a esta história. Tenho que admitir que não é dos meus livros preferidos mas mesmo assim dá-me gosto lê-lo e entrar no mundo dele, e tenho que passar o tempo de qualquer das maneiras. O silêncio é apenas quebrado quando as portas abrem-se nas paragens e entram novos passageiros, mas de resto a viagem decorre pacífica e reconfortante.

 x 

Entrei no meu novo quarto e fiquei uns segundos a olhar para todo o seu espaço. Pensei que fosse um pouco maior mas para mim serve perfeitamente, para já. Nunca pensei dividir um dormitório com um rapaz, até pensei que fosse proibido, mas lá vai ter que ser. Só espero que seja suficiente agradável e que a convivência seja suportável.

 Comecei a arrumar as minhas roupas no meu armário, pousei o meu computador e os livros na minha secretária e fiz a minha cama com os lençóis que deixaram aqui posteriormente. Reparei que temos uma pequena cozinha neste aglomerado de dormitórios mas, para ser sincera, não me parece que vá cozinhar tão cedo. O que quero dizer é que se temos uma cantina e restaurantes é para se aproveitar, certo? Quase que aposto que são raros os alunos que cozinham nesta universidade.

Pus o meu telemóvel a carregar e peguei numa das sandes que eu trouxe na minha mala. Está a chover e tenho a certeza que não morro esta noite por apenas comer isto. Continuo sozinha. Será que o meu colega de quarto existe mesmo? Será que ele descobriu que sou sobredotada e decidiu fugir a sete pés para o outro lado do país? Ou talvez esteja numa daquelas festas de recepção aos alunos. Aquele tipo de festas em que eu não perco o meu tempo em comparecer. Dizem que são espectaculares, mas na minha opinião ficar na cama é fantástico e incomparável com qualquer tipo de festividade.

“Hey?”

Dei um grande salto pois nem reparei que alguém tinha entrado no quarto. “Oh meu Deus, não voltes a fazer isto, por favor. Eu sofro de insuficiência cardíaca, podia ter morrido!” Falei ainda sem olhar para o rapaz que está ao meu lado.

“Não, não sofres.” Ouvi a sua gargalhada e o meu coração parou.

“Harry?” Sussurrei como se não estivesse completamente ciente de que estivesse acordada.

“Coincidência, hum?” Sorriu e por momentos esqueci-me de tudo o que se passou. Levantei-me e abracei-o.

“Não acredito que estás mesmo aqui.” Admiti. Isto não pode ser real.

“Só queria fugir daquilo que me fazia infeliz.”

“Pois, eu também.” Sussurrei e voltei para o local onde estava sentada anteriormente. “Bem, eu vou tomar um banho.”

Peguei nas minhas coisas e saí rapidamente do quarto sem deixar o Harry responder. Tantas universidades, tantos quartos e ele tinha que ficar exactamente no mesmo sitio que eu. Eu não estou preparada para isto. De todo.

Entrei no balneário das raparigas e tomei um duche rápido antes que entrasse aqui mais alguém. Eu não gosto muito de conviver em sítios como estes, para ser sincera. Vesti o meu pijama, peguei nas minhas roupas e nos meus pertences e voltei para o dormitório. Arrumei tudo no sítio certo enquanto o Harry se mantinha deitado na sua cama a ouvir música e a olhar para o que eu fazia atentamente. Sinto-me um pouco sufocada com a presença dele. Decidi deitar-me na minha cama e puxei os cobertores até à cabeça, quase tapando os meus olhos.

“O que é que se passou?” A sua voz soou repentinamente.

“O quê?” Não sei ao que ele se refere e destapei a cara para o encarar.

“Ao teu lábio. E à marca no braço.” O seu olhar tentou encontrar o meu mas eu logo desviei-o. “E nas tuas costas.”

“Caí.” Não lhe vou contar nada. Ele não pode saber, ninguém pode saber.

“Foi ele, não foi?”

“Quem?” Fiz-me de desentendida, talvez ele desista.

“Tu sabes quem, Ruby.” Oh meu Deus, a minha pele arrepia-se quando ele diz o meu nome desta maneira. Porra.

“Não, não sei.”

“Foi o Connor, não foi? Foi ele que te fez isso! E não foi a primeira vez, até porque era essa a razão por que estavas com ele. Apenas admite.” Falou lentamente e os nervos começaram a apoderar-se do meu corpo. Ele sabe.

“Eu não tenho que admitir nada. Não a ti.” Voltei a puxar os cobertores para cima pois achei que isso me fosse esconder do mundo. Idiota.

“Estás a tremer, Rubs.” Olhou atentamente para mim, quase perfurando a minha alma com os seus olhos.

“Por favor, não me chames isso.” A minha alcunha já não soa certa nos seus lábios. Chega a doer.

“Por que é que não és sincera comigo? Não te vou julgar.”

“Eu não sou sincera contigo porque não confio em ti. Eu não sou sincera contigo como tu não foste sincero comigo quando decidiste acabar a nossa amizade. Ponto final nesta conversa.” Virei-me rapidamente para o outro lado do quarto e encarei a janela e a chuva bater nela.

“Ouch.” Foi a última coisa que ouvi sair da boca dele.

OPA QUANDO VOCES LEREM O PROXIMO..........EPA! 

oLá

ora bem agora os capitulos são grandes porque eu sou boa pessoa. ás vezes. é. quando posso. 

o wattpad mudou outra vez. eu preciso de um curso para mexer nisto. não, até é bastante fácil tbh 

O NATAL ESTA A CHEGAR. SO not EXCITED BC I KNOW I WONT RECEIVE A NEW IPHONE. aha lol *cries*

alguem me quer oferecer bilhetes para ir ver os 1D a inglaterra ou irlanda? pleaaaaaaaaase??'

qual é a vossa musica preferida do #FOUR? nao me lembro de perguntei :oooo eu liko a act my age, once in a life time, no control, spaces, where do broken hearts go, night changes, e basicamente todas lol 

OBRIGADA POR TUDO! COMENTEM PLEAAASE

LOVE YOU ALL, 

xA

 

Blurred // harry stylesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora