18|hurt

2K 148 27
                                    


"Bem vou tentar voltar mais cedo, fica bem." O Harry disse, pensei que depois de termos passado o dia juntos ele teria considerado e passado a noite comigo.

Enganei-me.

A única coisa que posso dizer é que o meu coração dói, principalmente porque não consigo esquecer os momentos que passamos juntos antes dele se ter tornado neste novo Harry.

"Tudo bem" Disse evitando o contacto dos nossos olhos, não quero que ele olhe para mim e veja que ainda tinha a esperança dele preferir ficar comigo.

Ao certo gostaria de saber o que realmente terá acontecido para ele começar a distância entre nós. De verdade nem vejo a importância dele tentar voltar cedo sendo que a única coisa que irá fazer é dormir.

"Harry." Disse chamando sua atenção para mim. "Comporta-te." Dei o melhor de mim para curvar os meus lábios num falso sorriso.

"Faço-o sempre Rubs." Disse batendo a porta.

~

Acordo com a porta a bater, abro os meus olhos que se encontram pesados no momento, agarro o meu telemóvel em cima da mesa para ver as horas, são exatamente 4 horas da manhã.

Quem iria bater-me à porta numa hora destas? O Harry tem as chaves então não vejo a necessidade de o fazer.

"Esqueci-me das chaves." Disse Harry, assim que abri a porta, o seu estado era lastimável. "Desculpa." Sussurrou.

O que aconteceu ao Harry? Ao "meu" Harry?

"Não faz mal." Sussurrei-lhe de volta, sem saber o motivo de sussurrar sendo que só estávamos os dois no quarto.

Voltei a deitar-me olhando para o rapaz a dormir na cama ao lado, o rapaz que saiu e deixou-me sozinha, mesmo sabendo que eu precisava dele comigo.

"Rubs." Ouvi-o sussurrar, o cansaço na sua voz era notável... O álcool também, mas a culpa na sua alma, nem por isso. "Desculpa."

Não entendi o motivo dele me estar a pedir desculpas, mas de alguma forma me fazia sentir bem.

"Por quê?" Foi a única coisa que consegui tirar dos meus lábios.

"Não me devia ter esquecido das chaves, sei que não consegues voltar a dormir quando acordas de noite." Wow por essa não esperava, ele ainda lembra-se, não pude evitar o sorriso que surgiu na minha mente "Desculpa por ser um parvo, não o consigo evitar."

Não consegui tirar nada, é como se a minha voz tivesse evaporado e não a pudesse tirar neste momento.

"Desculpa." Foi a única coisa que ouvi, antes de começar a ouvir a sua respiração pesada.


<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>


O som estridente do alarme soa no quarto acordando-me, levantei-me e fui à casa de banho me arranjar. Vesti apenas as minhas normais jeans e a minha sweatshirt cinzentas seguidas das minhas Chucks Taylors.

O que não é comum pois as raparigas da minha idade hoje em dia vestem tops curtíssimos e saias a 3 palmos de mostrar o que não devem. Preparei os livros que precisaria durante o dia, era dia de aulas e precisava estar pronta para qualquer aula que tivesse.

Ainda é cedo e apesar de ser sobredotada não sou lá muito organizada então tive de organizar tudo hoje mesmo. Decidi acordar o Harry, se não quem acaba por perder as aulas é ele. Mas no seu estado duvido muito que seja capaz de ir à escola. Quem é que vai a uma festa sabendo que tem aulas dia seguinte? O Harry pelos vistos.

"O que se passa?" Bateu assim que comecei a o chacoalhar para acordar, já deu pra ver que o seu humor não é dos bons, só não sei porquê tinha de sobrar para mim.

"Estava acordar-te pra ir à escola, vais atrasar-te." Disse calma, segurando um nó na garganta não sei o motivo de lá estar mas está e não gosto nada da sensação, pelo contrário, odeio-a.

"Achas mesmo que estou em condições de ir à escola? " Ele atira e a única coisa que consigo fazer é negar com a cabeça. "Cabra" consigo ouvir sussurrar, com certeza não era sua intenção eu ouvir mais o mal já estava feito.

"Se calhar devias mudar de quarto, deve fartar estar com uma cabra." Atirei saindo do quarto e fechando a porta.

Por mais que queira não é desta vez que vou chorar. Por mais que a dor esteja a perfurar o meu coração não é desta vez que ele vai quebra-lo.


 N.A : olá, queridas Leitoras, chamo- me Denise, tenho 14 anos sou de Moçambique - África . E sou a nova escritora de " Blurred" , estou muito feliz com esta oportunidade, prometo dar o meu melhor, espero mesmo que gostem porque tenho ideas fantásticas para esta fic, atualmente apenas estou a traduzir fics e escrevo uma que ainda não comecei a publicar. Espero dar-me bem com todas . Obrigada pela atenção      

Dx 



(Olá, aqui está um novo capítulo escrito pela @imniallpotatoes! Espero que gostem! love you all xA)

Blurred // harry stylesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora