53|football

1K 70 1
                                    

Ouço os incansáveis gritos dos torcedores e aprecidores de futebol espalharem-se pelo estádio enquanto o Harry segura-me forte a mão e procura os nossos lugares.

Rio-me pois pela maneira com que ele aperta a minha mão até parece que tem medo de me perder. Tal como uma mãe faz com os filhos. Assim que os encontra sentamo-nos e eu sorrio ao ver o quanto o estádio está lotado.


"Wow!" É a única coisa que consigo pronunciar.

"Gostas?" Harry pergunta-me e aperta a minha mão fazendo-me arrepiar e assentir.


É tão bom sentir a sensação de que por mais que passem dias e meses, o meu amor por ele não está suster-se. Pelo contrário parece que a cada minuto, hora e dia que passa o meu amor por ele intensifica-se. É como se estivesse a ser engolida por uma onda de amor e me afoga-se nela todas as vezes que sinto o seu toque.


"Claro que gosto." Rio. "A primeira vez que fui a um estádio para ver um jogo de futebol foi contigo, quando éramos mais novos, eu ainda me lembro." Ele sorri e eu rio.


Eu posso ver no seu olhar o quanto ele está feliz por aqui estar. Se há alguma que o Harry gosta e sempre admirou na sua vida é o futebol. Embora não entenda nada destas coisas até acho que é interessante e fixe.


"Eu também me lembro."

"Tiveste tanta sorte que a tua equipa ganhou." Rio-me.

"Como assim?" Ele faz uma careta esquisita e rio-me.

"A equipa não parecia ser assim tão boa..." Provoco mais ainda.

"Estás a brincar comigo?" Ele ri-se de lado " O Manchester é só uma das melhores equipas do mundo!" Ele defende.

"Não te zangues." Selo-o. "Estava só a brincar... Eles ganharam anos atrás, é mais provável que ganhem hoje também."

"Espero que sim." Ele diz juntando as mãos nervosamente fazendo-me rir.


Eu espero que seja um jogo interessante, são duas equipas pelo meu conhecimento fortíssimas e muito boas no que fazem. Mesmo sem saber muito disso o Manchester é o meu clube de futebol favorito, claro que com um bocado da influência do Harry. E pelo o que eu entendi hoje irá jogar contra um dos seus maiores rivais, pelas palavras do Harry que explicou-me tudo sobre isso enquanto vínhamos no táxi. O Manchester vai jogar contra o Chelsea. Ou como preferem chamar 'O clássico'.

Observo o estádio enquanto este vai ficando mais lotado e quando olho para o lado reparo nos olhos verdes poderosos do Harry encararem-me e fazendo-me rir.


"O que foi Harry?" Rio-me mais uma vez.

"Sabes quando percebes que tens a pessoa mais perfeita de sempre ao teu lado?" Ele diz e eu coro sorrindo envergonhada.

"Amo-te." Digo sinceramente e ele sorri mostrando a perfeição das suas covinhas.

"Se tiveres frio, diz-me ok?" Ele pronuncia e rio assintindo.

"Pareces o meu pai as vezes."

" Isso é bom ou mau?"

"É bom... acho eu." Rio-me e pego na sua mão dando-lhe um beijo na sua bochecha o que o faz rir-se.


~


Depois do jogo começar  tudo o que consigo ver é a bola ir de jogador em jogador. Pode não parecer grande coisa mas pela maneira em como o Harry está a reagir parece tratar-se mesmo de algo importante.

Blurred // harry stylesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora