57|Love (parte 1)

696 47 7
                                    

"Harry!" Grito enquanto ele anda muito rápido deixando-me para trás.

"Para de ser lenta, Ruby!" Ele grita, fazendo-me tentar andar mais um pouco rápido.

"Eu não tenho culpa se as tuas pernas são longas demais e consequentemente andas mais rápido!" Resmungo e ele bufa revirando os olhos.


O Harry acordou-me tão cedo hoje, "Vai ser fixe, vais ver." Repetiu ele. Eu só sei que até agora estou a andar por mais de dez minutos. Euu preferia estar aconchegada à minha caminha por estas horas.

Sinto dois braços rodearem as minhas pernas e o Harry carregar-me como se estivesse a carregar um saco de batatas. Solto um grito muito alto fazendo ele rir-se.


"HARRY SE ME DEIXARES CAIR EU JURO QUE TE CORTO AS BOLAS!!!" Eu estou a falar a sério, como é que ele acha que pode carregar-me a mim e a um cesto de piquenique ao mesmo tempo?

"Acredito que não eras capaz, como é que achas que iam nascer os teu filhos?" Ele ri-se e continua a andar.


Nós estamos num sítio meio que deserto, igual àquele que sempre íamos quando eramos crianças, isto lembra-me o nosso esconderijo secreto mas definitivamente não é para lá que vamos. Não entendo porque o Harry me pediria para vestir um fato de banho se estivéssemos apenas a ir a uma cabana, se bem que eu gostaria de ver como anda aquilo por estes dias.


"Se não me disseres para onde vamos então não quero ter filhos contigo, parvo." Digo e sinto as borboletas no estômago.

"Mais um pouco e chegamos lá,  deixa ser chata." Ele reclama "Já agora,  deixa-me dizer-te que tens um belo rabo." Ele diz fazendo-me corar.

"Harry!" Ele ri-se e gostaria de fazer o mesmo mas estou um bocadinho envergonhada.

"Pronto, pronto... chegamos." Ele diz e depois deixa-me no chão.

"Wow." É a única coisa que consigo pronunciar. "Isto é tão lindo!" Abraço-o.


Eu e o Harry encontramo-nos em frente de um riacho com belas cascatas a fluirem, parece que ninguém nunca esteve aqui e é tão lindo. A água parece ser cristalina de tão transparente que é. É realmente maravilhoso.


"Eh... Eu sei. Por isso é que te trouxe aqui." Ele beija-me e eu sorrio.


Poderia eu pedir por algo mais perfeito que isto? Não é como se fosse possível a existência de tal coisa. Eu amo-o tanto, tanto que até dói.


"Amo-te." Confesso e ele abre um sorriso gigante enquanto tira a sua camisa.

"Eu vou dar um mergulho e tu devias vir também." Ele diz quando está só nas suas cuecas e eu assinto removendo as minhas roupas também.


Eu sinto o seu olhar queimar sobre minha pele enquanto tiro a minha blusa e quando olho para ele, ele está com um sorriso descarado no rosto.


"Eu sei que sou sexy, mas não me olhes tanto." Rio e quando estou pronta vou até ele.

"E desde quando tenho de ser proibido de olhar para a minha esposa?" Ri-se e eu engulo a seco.

"Tu chamaste-me esposa?" Repito o que ele disse como se fosse uma estúpida idiota e ele ri-se.

"Sim, chamei, porquê?" Ele pergunta e atira-se para água.

"Eu ... sei lá." Rio timidamente e entro na água devagarinho, a água está bastante fria e Harry pega na minha mão levando-me para junto dele.

"Ruby, quando é que vais perceber que eu não quero estar com mais ninguém para toda a minha vida. Eu sei que eu consigo ser um idiota às vezes, um baita idiota, tenho que admitir, mas é porque não quero mesmo te perder. E sempre serás tu, depois de ti não há ninguém, garanto-te. Prometo que vou casar-me contigo logo depois desta merda da faculdade. Estou a dizer-te." Ele parece estar a ser sincero.


Porque não estaria? Eu acredito plenamente nele. E finalmente sinto-me completa novamente e muito mais do que correspondida. Sei que somos só dois jovens adultos e que talvez seja muito cedo para tudo. Mas é como se as nossas almas estivessem conectadas há anos. Eu consigo senti-lo e é tão forte que parece impossível quebrar.

Nós tivemos todo aquele episódio no passado, mas é ai mesmo onde eu pretendo deixar isso, no passado. Sinto que finalmente encontrei-me, eu encontrei a minha alma gémea e estou muito grata por isso. Eu encontrei-a,  a verdadeira Ruby, a Ruby que sou ao lado do Harry. Sinceramente, se não fosse por ele, não sei como eu teria aguentado passar por todas essas mudanças desde a faculdade até ao estágio. Harry é minha âncora, o meu porto seguro e eu sinto-me como se o conhecesse por mais de mil anos. Eu simplesmente amo-o e é com ele que quero passar o resto da minha vida. O meu melhor-amigo.


"Shh." Rio-me timidamente e colo os meu lábios nos dele calorosamente.


Eu não sei o que é isto que estou a sentir dentro de mim, mas definitivamente é uma sensação muito boa. Eu sinto-me bem e neste momento tudo o que eu quero é ser dele. Eu quero entregar-me a ele aqui e agora.


"Woah, tu-" Ele começa mas eu sou obrigada a interrompê-lo.

"Cala-te, Harry, beija-me. Eu preciso de ti." Ele ri-se mas não se opõe, sentindo a urgência nos meu lábios. Eu preciso dele tanto quanto ele precisa de mim, eu consigo senti-lo.


Eu passo as minhas mãos pelos seus cachos e puxo-os levemente, fazendo-o gemer na minha boca. Eu sinceramente não quero saber daquela rapariga tímida de alguns minutos atrás. Eu gosto desta. Ela faz-me sentir-me marcante e boa o suficiente. O Harry separa-nos e olha diretamente para os meus olhos procurando algum tipo de sinal, como se estivesse a perguntar-se se eu sabia o que estava a fazer. Acho que ele encontrou a sua resposta. Não. Eu não sei o que estou a fazer e nem quero saber. A única coisa que eu sei agora é que eu gosto muito do que eu estou a sentir.


"Ruby, assim eu não consigo aguentar-me." Ele diz com a sua voz completamente rouca.

"Tu não precisas de aguentar-te,  Harry. Eu sou tua. Eu quero ser tua." Olho-o nos olhos. "Agora."

"Tu tens a certeza?" Ele pergunta e eu assinto.

"Sim. Eu esperei muito por este dia e finalmente eu tenho a certeza." Eu quase que sussurro e ele assente.

"Tu sabes que isto vai mudar algumas coisas na tua vida e-" Reviro os olhos.

"Harry, por favor." Suplico. "Eu sei o que isto é. É melhor apressares-te antes que eu mude de ideias." Ele ri-se.

"Hey, calma aí, miss apressadinha tu-" Resmungo e calo a sua boca com os meus lábios, fazendo-o rir-se de novo e passar as suas mãos para o meu rabo.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22, 2017 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Blurred // harry stylesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora