46|leniency

1.6K 114 2
                                    


A luz do sol passa pelas janelas da Nour fazendo-me acordar, hoje tenho de ir à universidade mas acho que não o vou fazer se a Nour não estiver melhor.

Levanto-me e procuro alguma coisa simples para vestir na sua gaveta, eu sei que ela não vai se importar, amarro o meu cabelo num coque mal feito e dirijo-me à casa-de-banho à procura de uma escova nova no armário. Quando encontro uma, começo a fazer a minha higiene matinal.

Eu não quero de maneira alguma virar os meus pensamentos para o Harry e para a maneira como ele me tratou, eu sou capaz de explodir em lágrimas outra vez. Eu sabia que talvez não me devia ter metido nesta relação, mas eu tenho esperança de que dias melhores virão porque tenho a certeza que ninguém o ama do jeito que eu o faço.

Alguém toca à campainha fazendo-me apressar as minhas atividades e correr para abrir a porta, quando passo pela sala a Nour ainda está dormir, acho que nem uma orquestra a conseguiria acordar. Rio com o meu pensamento e destranco a porta, tenho pena da pessoa porque se tinha combinado alguma coisa com ela pode bem esquece-la.

Quando abro a porta eu fico neutralizada pelos olhos verdes intensos sobre mim, o meu coração parece que vai sair pela minha boca, estou atônita e não consigo realizar qualquer ação nem mesmo fechar a porta.

Volto à vida quando os seus braços rodeiam a minha cintura e me puxam para o seu colo. Então ele acha que é tão simples assim?


"Harry o que estás a fazer?" Luto com os seus braços para me porem de volta no chão. "Larga-me." Sussurro zangada para não acordar a Nour.

"Ruby!" Olho-o quando finalmente consigo sair do seu aperto e assento os meus pés no chão.

"O que estás a fazer? Não devias estar nas aulas ou a ignorar-me?" Bufo e dou espaço para ele entrar e fecho a porta atrás dele. "Não faças barulho, a Nour está dormir." Peço calmamente.

"Podemos falar?" Pergunta enquanto mete as mãos nos bolsos.

"Vem." Sussurro e ando até o quarto de Nour. Eu sento-me e ele faz o mesmo.

"Não sei o que dizer..." Ele começa.

"Muito menos eu, tu passaste a tua vida toda a ignorar-me mas não vou admitir que o faças de novo." Digo baixo, eu não tenho nem forças suficientes para o olhar nos olhos.

"Sabes que isso não é verdade, Ruby!" Ele altera a sua voz "Fogo! Tu também falhaste, não tens de atirar as culpas todas a mim."

"Mas tu não me ligaste nenhuma, tu nem sequer me quiseste ouvir e queres que eu fique bem com isso?" Consigo sentir os seus olhos em mim, mas não quero fazer o mesmo, eu sei que ele vai conseguir detetar a minha fraqueza no meu olhar.

"Sabes que mais? Acho melhor esquecermos isto." Ele bufa frustadamente e levanta-se.

"Não achas nada! Vamos resolver as coisas aqui Harry, porque se não resolvermos isto agora os problemas só vão acumular-se." Continuo sentada a olhar para as minhas unhas.

"Sabes a porra que é pensar que ia te ter quando chegasse da Universidade e tu simplesmente dizeres que ias dormir fora com uma amiga tua? Tu não sabes qual é porra de querer estar lá para poder ouvir-te falar do teu primeiro dia de estágio e tu simplesmente tinhas de dormir aqui." Ele suspira.


Ele faz-me sentir que estou errada, em parte estou, mas ele também está, para mim é como se ele dissesse 'nada disso teria acontecido se estivesses lá', fecho os olhos com força.

Blurred // harry stylesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora