43|mood

1.7K 122 6
                                    

Harry POV

Acordo com o alarme da Ruby como o usual e resmungo, é segunda-feira e tenho de ir às aulas. Olho para ela e vejo o quão bonita ela é mesmo sem se esforçar, o seu cabelo despenteado e os olhos semi-cerrados.

"Bom Dia." Ela murmura e eu sorrio passando a minha mão pelo seu cabelo.

"Hey!" Ela ri e levanta-se pegando na sua toalha e entrando na casa-de-banho.

Ela está estranha hoje, dizem que as mulheres quando estão de mau humor ou é porque algo está errado ou então elas estão naqueles dias hmm... sangrentos. Depois de uma eternidade ela sai da casa-de-banho só de toalha e ainda consigo ver a marca do chupão que lhe fiz e sorrio, quando me aproximo dela sinto o seu nervosismo e os nós dos seus dedos estão pálidos de tanto apertar a toalha.

Dou-lhe um beijo na bochecha, pego na minha toalha entrando na casa-de-banho e começo por escovar os dentes, ela provavelmente queria procurar pelos tampões e seria embaraçoso eu estar lá, embora já me tenham acontecido situações destas com a Gemma, foi inesquecível a sua primeira vez ela pensava que iria morrer, juro que nunca me ri tanto na minha vida e ainda teve um dia que sujou-se quando estava com o seu querido crush.

Desligo o chuveiro e visto as minhas boxers brancas e saio assim da casa-de-banho encontrando a Ruby ainda de toalha e a resmungar sobre que roupa usar.

"Nunca te vi tão preocupada sobre isso só para ir à faculdade." Digo e ela olha-me e cora virando-se de novo para o seu armário.

"Eu não vou à faculdade hoje."

"Vais comprar tampões? Eu posso fazer isso para ti depois?" Ela vira-se e olha-me com a cara toda vermelha.

"O quê?" Ela pergunta horrorizada.

"Sim, eu sei que estás hmm...naqueles dias, então par-" Começo e ela interrompe-me.

"Não estou nada Harry!" Oh...

"Eu pensei que- "

"Não devias pensar muito, porque pensaste isso?" 'Porque estás rabugenta hoje Ruby?'

"Porque estás com um mau humor..." Digo e ela ri-se.

"Eu só estou nervosa Harry."

"Estás nervosa porquê?"

"Porque falei com o John e talvez comece a estagiar hoje." Porquê Ruby?

"Pensei que te tinha dito para não aceitares o estágio." Insisto.

"E eu pensei que te tinha dito que não mandas em mim." Ela atira tirando umas calças jeans e uma blusa branca e indo se vestir na casa-de banho.

PORRA! Ela não entende mas também não lhe posso explicar, não agora. Mas o facto é que vai ser mais difícil a controlar se ela estiver longe de mim e com o filho da mãe do Connor por perto. Fogo! Porque ela tem de ser tão complicada?

"Ruby..." Tento quando ela sai.

"Já te disse que não vou desistir Harry e também já te disse que devias aceitar." Ela diz enquanto pega num casaco preto e põe por cima da blusa.

"Eu já te disse que não quero isso, eu não te estou a pedir muita coisa não podias atender o meu pedido?" Ela olha-me indignada e eu sei o quanto egoísta posso estar a parecer.

"Não Harry já te disse que não vou ceder e se tu não consegues entender isso talvez devêssemos ac-"

"Não te atrevas a acabar." Paro-a imediatamente.

Ela não sabe o quanto dói ouvir isso, ela sabe o quão empenhado estou para levar este relacionamento avante e tudo porque a amo, a amo de verdade. O facto é que sei exatamente o que se está aqui a passar, ela está insegura, ela está insegura sobre si mesma, ela está insegura sobre este relacionamento e em momento algum ela quer ser a culpada pelo fim desta relação.

"Eu...desculpa." Ela senta-se na cama.

"É isso que queres?"

"Não! Claro que não, eu amo-te." Ajoelho-me à sua frente vendo os seus olhos marejados.

Ela tem este tique desde pequena, cada vez que fica nervosa demais não consegue fazer nada sem ser chorar e soluçar por todo lado e sei o quão está a ser difícil para ela segurar estas lágrimas.

Levanto a sua cabeça e deposito um pequeno beijo nos seus lábios que a faz olhar para mim com um pequeno sorriso.

"Está tudo bem ok?" Digo e abraço-a deixando a sua cabeça descansar no meu ombro.

Bem ela pode não estar naqueles dias como eu supus que estava, mas de certeza que ela está a ter um ataque de tensão pré-menstrual. É a pior fase de todas lembro-me do quanto o meu pai sofria e talvez ainda sofre com a minha mãe e sinceramente espero que o mesmo aconteça com o futuro namorado da Gemma.

"Obrigada." Ela diz e levanta a sua cabeça e olha-me intensamente até que choca os nossos lábios agressivamente me fazendo rir.

"É bom saber que não sou o único a querer fazer isto." Digo quando nos separamos e ela ri. "Bom eu tenho de ir ou vou atrasar-me." Ela assente.

"Harry?" Olho-a. "Estás zangado?" Nego com a cabeça e ela acena com um pequeno sorriso, a verdade é que estou zangado mas não vou ser eu a aumentar a sua tensão hoje.

"Podes entregar isto ao Diretor depois?" Ela pergunta quando tira um envelope de uma das suas gavetas.

"Claro! O que é?" Pergunto.

"É uma explicação sobre o estágio e os dias que terei de faltar à escola para o executar." Assinto e abro a porta.

"Eu talvez possa demorar a chegar porque vou ter com a Nour mais tarde." Ela avisa-me e concordo. "Tchau Harry."

"Boa sorte Ruby." Dou um sorriso quando vejo ela sorrir mais. E fecho a porta.

Por mais que eu não concorde com isso eu amo-a e se isso a deixa feliz eu vou deixar-la fazer-lo.

Blurred // harry stylesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora