01|2002 - six years old

5K 239 12
                                    

Entrei novamente na escola sozinha, pronta para mais um dia de aulas. A verdade é que eu gosto de aprender coisas novas e tudo mais mas também gosto de brincar e, apesar de não me faltar inteligência alguma, o que me faltam é os amigos. Desde a primeira vez que entrei aqui que não tive qualquer contacto com os colegas da minha turma, nunca me convidam para jogar com eles e quando quero participar dizem que eu não sei o que estou a fazer. Por outro lado, os meus pais pensam que eu sou a criança mais social porque as minhas professoras disseram-lhes que eu sou das melhores alunas e que escrevo como uma pessoa adulta, o que é estranho para a minha idade. Mas isso não é tudo. Lá por ser assim não quer dizer que as outras pessoas gostem mais de mim.

“Ruby, podes ler a frase seguinte?” Levantei a minha cabeça para encarar a Sra. Dalia, a minha professora de Língua Portuguesa. Li o que ela me pediu e o meu colega do lado ficou a olhar para mim boquiaberto. Sorri-lhe, talvez com a intenção de fazer um novo amigo e ele sorriu-me de volta fazendo-me corar. Nunca tinha interagido com ele, apesar de ser novo na turma parece que já sabe o quão social eu sou.

“O meu nome é Harry e acho que devíamos de ser amigos.” Estendeu-me a mão e logo demos um passa-bem que me fez corar mais. “Onde é que aprendeste a ler assim? Lês quase melhor que a minha mãe.”

“Eu sou sobredotada.” Sussurrei e desviei o meu olhar para o caderno que tenho à minha frente.

“A sério?” Foi à mochila e tirou de lá uma consola de jogos que, na minha opinião, devia de continuar guardada porque estamos numa aula. “Achas que me consegues passar um nível muito difícil?”

“Posso tentar.” Sorri. “No intervalo, claro.”

“Oh, pois.” Gargalhou baixinho e voltou a guardar a consola.

Em apenas dois minutos acho que consegui arranjar um amigo. Para ser sincera eu já tinha reparado nele devido aos seus olhos verdes misteriosos. Eu nunca tinha visto uns olhos tão bonitos e tão…verdes? Sim, eles são definitivamente algo de diferente neste mundo. E quando sorri faz umas covinhas nas bochechas como o meu irmão fazia, tornando-o dolorosamente adorável. Por fim, reparei que ele é muito mais alto que eu, mas isso também não é nada difícil.

Ouvimos o toque da campainha tocar e fiquei, mais uma vez, sentada no meu lugar à espera que toda a gente saísse aos saltos e aos berros. Decidi levantar-me, pegar no meu lanche e caminhar lentamente em direcção à saída para encontrar o Harry encostado à parede com a sua consola numa mão e uma sande na outra.

“Obrigada por esperares por mim.” Agradeci-lhe e o seu sorriso aumentou gradualmente. “Mostra-me lá o teu jogo.”

“É de carros, eu sei que és menina e que não gostas muito destas coisas mas por favoooor.” Implorou e eu soltei uma gargalhada devido à sua expressão engraçada. Peguei na consola e comecei a jogar como se já o fizesse há anos.

“O meu irmão jogava este jogo.” Expliquei quando reparei no choque presente na sua cara. Eu acabara de lhe passar três níveis sem ter que repetir nenhum. “É simples. Ele ficava sempre chateado comigo porque eu passava-lhe os níveis e não o deixava tentar.”

“Bem, eu não fico nada chateado! Obrigado, Ruby.” Beijou a minha bochecha e olhou-me com orgulho. Nunca ninguém tinha olhado assim para mim. “Se calhar podíamos combinar os três para jogarmos este jogo todos juntos.”

“Os três?” Olhei-o confusa.

“Eu, tu e o teu irmão.” Falou como se fosse óbvio. Soltei um suspiro longo e olhei para o chão, não querendo encarar a expressão do Harry depois de lhe revelar a verdade.

O meu irmão morreu.”

N.A.: Hey! Bem, eu deixo um capítulo para vocês verem mais ou menos como é que a fanfic vai ser até certo ponto. Atenção: A partir de certa altura deixa de ter esta estrutura :)

Os capítulos vão variar de tamanho, devo-vos avisar que tenho capitulos enormes e outros assim deste tamanho... Apenas depende do momento descrito :)

Comentem e votem, por favooooor!

Podem falar comigo sempre que quiserem!

AH! Ela é mesmo sobredotada por isso é que já se comporta como uma adulta. 

LOVE YOU ALL, 

xA 

Blurred // harry stylesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora