12|2013 - seventeen years old

2.4K 191 11
                                    

"Espero bem que não demores muito." Ouvi novamente a sua voz forte a entrar pelo meu quarto.

"Eu estou quase pronta." Falei num sussurro.

Eu tenho tanto medo dele, todos estes últimos meses têm sido horríveis mas vai tudo mudar. Hoje é o baile de finalistas e, finalmente, vou-me mudar para Londres onde vou estudar nos próximos anos. Tenho a certeza que a distância vai acabar com os meus problemas e terei a oportunidade de começar tudo de novo.

"Que caralho estás a fazer?" Entrou sem pedir autorização e agarrou no meu braço fortemente, como já era de esperar. Fui arrastada até à saída e este momento violento só parou quando os meus pais apareceram para se despedirem de nós.

"Filha, estou tão orgulhosa de ti!" A minha mãe falou e abraçou-me calorosamente. "Divirtam-se!"

"Tenham juízo!" O meu pai falou com um sorriso nos lábios.

"Nós iremos." O Connor respondeu antes de sairmos de minha casa.

Entrei no carro e afastei o meu corpo do Connor. Olho de relance para a sua face e tento entender como é que uma pessoa muda de faceta tão rapidamente. Quando o conheci, tenho que admitir que não estava na melhor fase da minha vida, mas eu pensei que ele estivesse a tentar ser meu amigo. Agora estou completamente encurralada entre a espada e a parede e sou a sua namorada quando ele não tem com quem se divertir. Qualquer pessoa pensaria que eu sou maluca por aceitar estar numa relação como esta, onde o amor é nulo, há um controlo enorme sobre mim e sou obrigada a fazer coisas que não quero. Mas o problema é que eu não aceito nada disto. Eu sou obrigada porque ele me bate. Fortemente.

"Chegámos, Ruby."

Assenti e pousei a mão no puxador da porta mas fui parada. "Não é para sair?"

"Espera. Antes de saíres temos que combinar algumas coisas." Passou a língua pelos seus lábios finos e pousou a mão na minha coxa. "Não fujas de mim uma única vez, entendido? Quero-te sempre perto de mim." Assenti novamente, engolindo em seco. "Longe do Harry. Não é que ele seja teu amigo mas eu sei que tu tens assim um fraquinho por ele." Soltou uma gargalhada irónica mas ficou sério novamente. "E mal posso esperar pelo fim da noite." Piscou-me o olho e inclinou-se sobre mim para me sussurrar ao ouvido. "Vais gemer toda a noite."

x

Entrámos no grande salão decorado com laços pretos e dourados, candeeiros trabalhados e mesas perfeitamente a condizer. Espero que esta noite seja longa. Eu não quero ter que ir para casa do Connor e ser obrigada a fazer aquilo que ele quer. Ele nunca chegou a este ponto mas eu tenho a certeza que ele tinha isto planeado.

Fomos buscar bebidas e juntámo-nos ao grupo de amigos do meu suposto namorado. Eles são horríveis para ser sincera. Tudo o que falam é futebol, sexo e pornografia. Todas as suas conversas enojam-me mas eu não sou capaz de deixar o Connor sozinho depois da sua ameaça.

"Queres-te sentar, querida?" A voz dele soou dirigida a mim.

"Como tu quiseres." Sorri mas a simpatia é nula.

"Vamos para aquela mesa." Puxou-me pela segunda vez esta noite e reparei que estamos na mesma mesa que o Harry, o Louis e a Nikki. Ele fez de prepósito. "Olá meus amigos." Saudou num tom de gozo. Eles simplesmente acenaram com a cabeça. "Então, amor? Não cumprimentas os teus amigos?"

Desviei o meu olhar dos rapazes a quem eu chamava de amigos e clareei a garganta. "Boa noite." Eles voltaram a acenar e posso dizer que o ambiente está bastante pesado. "Se me dão licença preciso de ir à casa de banho."

Levantei-me e andei rapidamente pelos corredores do salão até encontrar a casa de banho. Ouvi passos atrás de mim e, pensando que era o Connor, virei-me para trás. O meu corpo foi puxado para um canto do edifício e fiquei assustada quando percebi que não era o Connor mas sim o Harry.

"H-Harry?" Gaguejei devido à surpresa. Eu não esperava que ele viesse falar comigo depois de me substituir e de excluir do seu grupo de amigos durante quase dois anos.

Ele passou as mãos pelo seu cabelo, agora mais comprido e encaracolado. Nestes últimos anos ele mudou significativamente. Ele já não é mais o adolescente em fase de crescimento, ele é um homem bastante atraente que deixa qualquer rapariga fora de si. Estar perto dele deixa-me bastante nervosa e ansiosa.

"Explica-me." Ele meio que sussurrou-gritou. "Explica-me porque eu não entendo."

"Explicar o quê?" Perguntei na minha inocência, encarando os seus lindos olhos verdes. A sua altura sobre a minha assusta-me.

"Porque é que estás com aquele imbecil? Ele obviamente não te ama, Ruby!" Estalou e eu arregalei os olhos.

"Ele é que é imbecil? Não foi ele que me abandonou..." Sim, ele é que é imbecil mas o Harry não fica nada atrás.

"O quê?" Lançou um suspiro e voltou a encarar-me. "O que é que se passa? Apenas diz-me porque é que estas com ele."

"Porque nós gostámos um do outro?"

"Merdas!" Estalou. "Eu conheço-te!"

"Não." Abanei a cabeça enquanto me afastei dele. "Tu já não me conheces, Harry. Tu mudaste. Tu deixaste de me conhecer."

x

"Vamos embora, meu amor?" O Connor agarrou na minha mão possessivamente. "Adeus, amigos."

Não tive tempo de me despedir das raparigas com quem conversava confortavelmente. Pressinto que esta vá ser a pior noite da minha vida. A conversa com o Harry devastou-me e percebi que eu sinto a falta dele tal como senti quando percebi que a nossa amizade acabara.

Chegámos ao apartamento do Connor e fui atirada violentamente para o sofá. O sangue desapareceu da minha cara quando vi a sua mão levantar para a sentir a bater fortemente na minha bochecha. As lágrimas começaram a correr e senti o sangue a escorrer pelo meu lábio agora rebentado.

"Eu vi-te a falar com o Harry." Atirou com a sua voz a aumentar gradualmente. "Eu quero-te longe daquele merdas!" Voltou a agarrar o meu braço e apertou-o com intenção de deixá-lo pisado. "Eu tenho nojo de ti, sua puta." Empurrou-me e cai ao chão, sentindo uma dor forte na cabeça. Tentei levantar-me e, mesmo tendo a vista desfocada, consigo visualizar a saída deste inferno. "Onde é que pensas que vais? Fugir?"

As suas mãos embateram várias vezes na minha cara e em todas as partes do meu corpo. Sufoquei no meio das minhas lágrimas e ele finalmente desapareceu da minha vista. Com dificuldade consegui mover-me e saí do seu apartamento o mais rápido que consegui. Está frio e tenho medo que ele venha atrás de mim. Depois de hoje isto acabou. Vai tudo mudar e eu vou-me ver livre deste pesadelo.

HEYYYY! Eu prometi que ia postar rapido e assim o fiz! Portanto agora a historia começa a partir daqui e os capitulos começam a ser deste tamanho eeyeyey

Obrigada a quem comentou o ultimo capitulo, voces sao vida! :D

Espero que estejam a gostar desta fanfic, e espero que nao se estejam a arrepender por a terem posto na vossa lista de leituras!

Obrigada pelas mensagens que mandam, voces sao mesmo jhfbudhvfoijpoks (:

Sigam no instagram: imabanana4u (eu sei que esta um pouco parado mas eu sigo de volta :))

twitter: britishitiam

tumblr: dicksonharry.tumblr.com

LOVE YOU ALL,

xA

Blurred // harry stylesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora