52|piano

1.2K 90 2
                                    

Poderia chamar o meu humor de hoje de qualquer coisa negativa, pois é assim que me sinto, em baixo. Embora ansiosa pois estou a aligeirar-me para a primeira aula de piano. Vou adorar poder recordar o que já não me lembro das aulas que tive quando criança.

Sorrio de lado e entro na sala que me foi indicada pela recepcionista, encontrando-a equipada por três pianos e cadeiras organizadas, como se daqui a alguns minutos as pessoas estariam a ouvir uma palestra ou algo assim.

Na sala encontram-se poucas pessoas a instalarem-se nos seus assentos e sinto-me um pouco fora do lugar, por isso sento-me atrás para tentar não ficar com o lugar de ninguém. Olho para o meu relógio e ainda faltam dez minutos para a aula começar, poderia ter chegado mais tarde mas é o primeiro dia. Quero tentar pelo menos ter uma boa impressão, pois as primeiras impressões é que contam.

Tento distrair-me jogando Candy Crush enquanto os minutos passam lentamente para a aula começar, sinto a presença de alguém ao meu lado mas nem sequer faço questão de levantar o olhar e cumprimentar pois estou concentrada em vencer este novo nível.


"Boa tarde." A pessoa pronuncia.

"Boa tarde." Devolvo ainda sem olhar, embora seja de má educação não olhar para as pessoas quando estão a falar contigo. Eu sei que só estava a dizer isso por educação, o que é realmente confuso. É só uma vez , não faz alguma diferença na vida dessa pessoa como na minha também.

"Tudo bem?" Volta a pronunciar-se e rio comigo mesma fazendo o pause do jogo para olhar a pessoa que parece estar a meter conversa.


Os meus lábios transformam-se num grande sorriso ao perceber que Liam está sentado ao meu lado e a tentar ter uma conversa comigo. Há muito tempo que não o via e da última vez que o vi de certeza não foi uma das melhores situações da minha vida.


"S-sim, estou bem e tu?" Pergunto.

"Eu também." Dá de ombros. "Pareces surpresa." Diz e ri-se.

"Pois...eu não esperava encontrar-te aqui." Rio e ele faz o mesmo.

"Muito menos eu... Com que então tu gostas de piano?"

"Hmm sim, eu tocava quando era mais nova e tu?"

"Pois... Eu aprendi com a minha mãe, isto é só mais um passatempo." Assinto e vejo o professor atrapalhado entrar pelas portas.


Ele cumprimenta-nos e começa a distribuir alguns papéis com notas musicais. Olho para o Liam e ele volta a dar de ombros.


"Ele costuma dar isto que é para podermos praticar novos temas e isso." Ele informa-me e eu assinto.

"Ah ... então se calhar foi má ideia vir às aulas, eu nem sequer tenho um piano." Digo e suspiro.

"Sempre podes praticar comigo... isto é, se quiseres." Ele oferece e sorrio simpática.

"Obrigada." Digo apenas por simpatia, pois isso não está nos meu planos e não é como se o Harry fosse gostar da ideia. A única coisa que menos quero agora é problemas, tenho imensos e isso não me vai beneficiar.

"Parece que temos alguém novo aqui." O Professor pronuncia e sei logo que está a falar de mim, retiro o meu olhar dos papéis e olho-o  sorrindo e tentando demonstrar ser simpática. "Olá!" Ele sorri balançando as mãos.

"Olá!" Respondo e rio um pouco embarassada, não é de certeza um dos meus momentos favoritos.

"O meu nome é Aidan e sou eu que dou as aulas de piano...bem, isso é óbvio..." Faz uma cara pensativa e ri-se. Olho para o Liam que tem uma expressão divertida no rosto e volto a rir-me. "E tu és?"

Blurred // harry stylesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora