Agora que te encontrei...

11 1 0
                                    


No momento seguinte, portas se abriram ao fundo da enorme casa de campo e Luísa surgiu segurando a mão de Alissa, ambas jogando as pétalas divertidamente pelo caminho até o altar. Julie observou toda a cena como uma mãe babona e sorriu dando "tchauzinhos" para a filha, que parecia muito atenta na missão de jogar as pétalas pelo chão. Joyce sorriu caminhando emocionadamente com um dos braços entrelaçados no de seu irmão, que sorria observando todos os convidados. Harry parecia ainda mais nervoso, como se a noiva fosse sair correndo do nada, James apenas bateu em seu ombro rapidamente com um sorriso torto no rosto e todos os olhares seguiram embasbacados na direção de Joyce e seu vestido meticulosamente feito por um dos melhores designers que ela e Julie buscaram. Stacy ainda sentia o calor da mão de James segurando a sua, mas não conseguia evitar a irritação ao ver que Gabriel os olhava de soslaio, como se fosse se aproximar a qualquer momento.

-Te amo. Joyce sussurrou chegando ao altar e sorriu ao ver Harry e o irmão se cumprimentarem brevemente.

-Eu também. Harry sorriu largamente, as mãos ainda tremendo um pouco e os dois se viraram para o altar, encarando o padre, que parecia relaxado demais. A cerimônia começou com muitos sorrisinhos, palavras bonitas e principalmente; as lágrimas de Julie, que não conseguia se controlar em momento algum. - Joyce Heyes... Você tem sido a mulher da minha vida desde que a vi pela primeira vez, quando você sorriu... Senti que toda a minha escuridão havia se iluminado e mesmo sendo uma pessoa um pouquinho lenta... O noivo deu um risinho divertido e suspirou. - Eu sabia que terminaríamos juntos em algum momento. Prometo te amar, proteger, respeitar, estar ao seu lado quando a tempestade chegar e permanecer até podermos ver o sol iluminar nossas vidas, que os dias ao seu lado sejam muito mais do que viver. Harry declarou colocando o anel no dedo da mulher e lhe beijou a mão com carinho. - Para todo o resto de nossas vidas.

-Harry Watson... Parece meio piegas falar de quando você conheceu alguém... Sobre como achou que tinha encontrado a pessoa certa... Então eu preferi seguir uma direção diferente no meu discurso. Joyce sorriu falhando miseravelmente na missão de controlar suas lágrimas. - Quero passar toda a minha vida do seu lado, puxar sua orelha quando for necessário, ouvir você rir de coisas sem sentido, te amar nos seus piores dias e nos melhores também... Nós demoramos muito para encontrar o caminho até o outro e mesmo tendo sido difícil, eu prefiro acreditar que o momento certo é agora. Te amo... Hoje, amanhã e sempre. Por todos dias de nossas vidas. Seja meu.... Te amarei, respeitarei, protegerei, com todo meu coração, por toda a eternidade. A mulher sorriu colocando a aliança no dedo do marido e observou como os olhos dele estavam cheios d'agua.

-O noivo pode beijar a noiva. O padre anunciou ao mesmo tempo que todos convidados se levantavam batendo palmas emocionadamente e James beijava a testa de Stacy, partindo rapidamente em direção ao palco.

-Ei Galera... James pigarreou percebendo que havia acabado de interromper o beijo dos noivos e riu ao olhar a expressão no rosto de Harry. "Seu moleque" - Os Renegados gostariam de dedicar uma música especial para o nosso casal. Ele sorriu estendendo a mão para a irmã de Harry, que havia acabado de subir no palco e se sentou em um banquinho ao lado de Johnny, que ajustava sua guitarra rapidamente.

Joyce se envolveu ao redor de Harry, naquele típico abraço apertado de urso, prestando atenção na letra da música que eles tocavam, a voz suave da irmã de Harry tocava o mais profundo de suas emoções. Nem mesmo o agente dos rapazes esperava pela escolha daquela música, aqueles eram Os Renegados em uma nova versão.

"Espero que seus olhos sorriam para sempre,

Apenas uma vez contei uma mentira

Espero que esses dias durem para sempre

Fighter: Uma Luta Pela VidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora