Olhe para mim

14 3 1
                                    


Stacy encarou a parede amarelo canário do Darin com um sorriso, haviam várias fotos de Julie e Guilherme penduradas ali. James havia pedido para que sua prima caprichasse na comida para o jantar, assim como também na decoração do lugar. Guilherme estava completamente nervoso com a ideia de propor casamento à garota que agora era mãe de sua filha, os garotos estavam todos admirados com o par de alianças que Guilherme escolhera.

- Onde está James? Stacy perguntou encarando o restaurante que estava cheio dos amigos e família dos dois.

- Ele foi buscar Julie. Decidimos fazer total surpresa para ela. Johnny sorriu torto ao lembrar que ele e Yumi haviam planejado tudo.

- Ela está chegando! Tom exclamou olhando pela janela o carro que vinha de longe. – Se escondam!

Rapidamente, sem causa muito alarde, todos foram para os fundos do Darin onde ficava a casa de James. Instantes depois, quando o rapaz estacionou em frente ao restaurante, a porta do mesmo se abriu e ele e Julie entraram conversando.

- É complicado. Achei que estava tudo bem, mas estamos brigando de novo. James disse fingindo estar preocupado enquanto puxava a cadeira para Julie.

- Vocês precisam parar com isso, só quero que fiquem juntos dessa vez. Ela retrucou irritada e encarou o lugar um tanto confusa. – Por que tem tantas fotos minhas e do Guilherme? Julie franziu o cenho focando sua atenção na decoração das paredes, das mesas e de repente o rapaz surgiu em meio ao restaurante, vestido em um belo smoking preto. – O que é isso? Ela disse rindo de nervoso percebendo as pessoas que surgiam dos fundos da casa de James.

- Talvez eu esteja um pouquinho atrasado, mas... Guilherme sorriu se ajoelhando em frente à Julie e ela mal conseguia conter o turbilhão de sentimentos que seu peito estava sentindo. – Você tem sido uma pessoa fantástica na minha vida. Me apoiou nos momentos difíceis, sempre esteve comigo quando ninguém mais queria estar... Me encorajou a seguir com a banda quando todo mundo dizia que iríamos fracassar... Me deu uma filha maravilhosa. Ele sorriu se sentindo um tanto emocionado. – Julie Calton... Aceita ser minha mulher para todos os dias? Para me encher a paciência e ter a sua enchida por mim?

- Seu maldito. É claro que aceito. A garota riu já com algumas lágrimas escorrendo pelo rosto enquanto Guilherme colocava o anel em seu dedo e se levantava para beijá-la.

Uma salva de palmas sinalizou para o casal que não estavam sozinhos e a primeira pessoa que Julie viu assim que se separou de Guilherme foi Stacy. Ela sorria largamente com James ao seu lado, que segurava a mão dela de modo carinhoso.

- Você sabia. Julie apontou com os olhos vingativos para a amiga e correu até ela para abraçá-la em seguida. – Obrigada por estar aqui.

- Claro que eu estaria. Ela sorriu encarando Julie que foi envolvida por uma chuva de abraços dos garotos.

- Que comece a festa! Jeffrey exclamou quando uma música baixa tomou conta do ambiente e alguns petiscos eram servidos aos convidados.

Todos parabenizavam Julie e Guilherme enquanto James dançava animadamente com Alissa nos braços ao lado de Stacy, que o encarava maravilhada, como se não fosse alguém real. Guilherme disfarçou o máximo que pôde suas poucas lágrimas quando cumprimentou os amigos rindo baixo e ainda secando os olhos. Julie estava totalmente surpresa com o acontecido, mas também estava muito feliz. Havia passado por tanta coisa no último ano que sequer imaginava estar casada com o amor de sua vida. A festa se seguiu longamente pela madrugada, James pegou o violão em um momento e tocou uma música para os dois dançarem, deixando os convidados embasbacados com a química do casal. Naquela altura da noite, Yumi e Johnny também estavam na pista, juntamente com Harry e Joyce. Stacy ficou ao lado de James observando enquanto o rapaz tocava e cantava diretamente para ela, aquela noite, estava sendo uma das melhores desde que tudo começara.

Fighter: Uma Luta Pela VidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora