Sete Meses

20 2 0
                                    

-Não está exagerado? Stacy se encarou no espelho vendo a maquiagem que Luísa se oferecera para fazer. - O que o James vai achar disso? Ela questionou franzindo o cenho sem tanta certeza do que a irmã havia feito.

-Stacy, James gostaria até se você estivesse pintada de palhaço. A mais nova brincou ouvindo a batida na porta e sorriu maliciosamente. - Parece que ele chegou. Luísa brincou saltitando até a porta. - Oi...

-Ei Luísa, o garoto sorriu dando uma rápida olhada para dentro. - Stacy está pronta?

-Bem aqui. Ela sorriu surgiu atrás da irmã e o coração de James parou por um breve segundo; ela estava linda, como sempre fora, mas havia algo agora... Algo que ele não sabia descrever.

-Você está maravilhosa. O sorriso dele se abriu imensamente e a garota não sabia onde esconder toda sua vergonha. "Mas o que é isso, Curtis? Pare de corar!" - Vamos indo? Ele ergueu a sobrancelha, vendo-a concordar e logo em seguida ajudou a garota com sua cadeira até o carro, que o mesmo estacionara praticamente na porta dos Curtis.

-Ela está rindo, não está? A garota perguntou ainda sem olhar para a irmã enquanto James lhe acomodava no banco do carona.

-Eu diria mais que parece que ela está lendo algo romântico, os olhos dela estão brilhando mais do que quando vê Tom. O rapaz brincou se afastando de Stacy logo após colocar o cinto de segurança, James contornou o carro para guardar a cadeira e assim que fechou o porta-malas foi até o lado do motorista e deu um rápido tchauzinho para Luísa; que seguia na varanda com um sorriso embasbacado. - Então... O que quer fazer?

-Podemos ir àquele restaurante? Na praia... Ela sorriu para ele, vendo-o concordar rapidamente. - Sinto falta de lá. Stacy declarou encarando a estrada pela qual passavam calmamente.

-Só de lá? Ele brincou com um sorriso torto ainda sem tirar o foco da direção.

-Talvez não. Stacy riu baixinho e os dois permaneceram em silêncio o restante da viagem, o tipo de silêncio confortável em que não se precisa dizer nada. Apenas apreciar a companhia de determinada pessoa.

-A reserva pode ser um problema, não sabia que iriamos vir aqui. James confessou assim que se aproximavam do píer. Ele se lembrava tão bem daquele lugar, parecia ainda mais bonito agora.

-Eu fiz uma reserva. Stacy sorriu para ele como uma criança travessa e colocou sua mão sob a do rapaz enquanto se encaminhavam para dentro. - Curtis. Ela disse para a recepcionista que sorriu imediatamente ao ver os dois. O modo como ela olhou para James fez com que Stacy estremecesse, uma fã no restaurante não era algo que havia planejado.

-Vieram aqui no último ano, não foi? A mulher de cabelos castanhos presos em coque perguntou com um sorriso. - Me lembro de vocês. Me acompanhem. Ela disse se encaminhando para a mesma mesa que haviam sentado no passado na área externa de frente para o píer, gentilmente a recepcionista retirou a outra cadeira, deixando espaço para Stacy se ajustar na mesa. - O garçom já traz o cardápio. Aproveitem a noite.

-Jurava que ela ia perguntar se não era o James dos Renegados. A garota confessou quando a mulher se afastou e os dois ficaram à sós. - Já estava me preparando para sair de fininho. Stacy brincou rindo baixo e James sorriu torto pegando o cardápio que o garçom lhe oferecera em seguida.

-Sim. Esses aqui. Ele apontou sem deixar Stacy ter a mínima ideia do que havia pedido para os dois. - Éramos um casal bonito, não dá para esquecer figuras tão marcantes. James sussurrou vendo a forma como ela lhe observava; parecia distante. - Está tudo bem?

-Às vezes quando estou sozinha... Fico me perguntando se isso tudo teria acontecido se não tivéssemos terminado. Se eu estaria assim... Ela suspirou mordendo o lábio inferior. - Fico me questionando que escolhas me deram esse resultado.

Fighter: Uma Luta Pela VidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora