Harry & Joyce

9 1 0
                                    


-E então? James caminhou até o pai, sentindo como se seu coração fosse sair pela boca à qualquer momento.

-Correu tudo bem, se acalme. Tyler abriu um sorriso sincero lhe dando um tapinha no ombro, percebendo a tensão que emanava do filho. - Ela está bem, não se preocupe.

-Graças à Deus. O rapaz suspirou finalmente aliviado, depois de tantas horas de espera. O doutor explicou tudo calmamente para os pais de Stacy e aos amigos, algumas horas mais tarde quando Stacy foi transferida para o quarto, Taylor e Grace ficaram com a garota até acordar.

Stacy sentiu uma leve pontada nas costas e abriu os olhos ao perceber aquele cheiro de álcool tomar conta do ambiente. Rapidamente a garota avistou James dormindo em uma das poltronas no canto da sala e os pais conversando algo animadamente do lado de fora.

-James? A garota chamou baixinho, não esperando que ele acordasse, mas o rapaz tinha apenas se encostado ali por segundos, para "descansar os olhos." Ainda um tanto sonolento, ele bocejou abrindo os olhos imediatamente.

-Ei, você acordou. Ele sorriu caminhando até a cama da garota, lhe segurando as mãos entre as suas. - Quer alguma coisa? James perguntou preocupado, mas ela apenas negou com um sorriso fraco no rosto.

-Estou bem, só com um pouquinho de dor. Tudo deu certo? Stacy questionou olhando para o rapaz, que agora tinha se sentado na beirada da cama.

-Tudo certo. O garoto retribuiu o sorriso para a namorada e lhe acariciou os cabelos. - Agora você precisa se recuperar, o casamento de Harry está chegando... Assim como o jogo da final. James disse aquilo vendo o modo como Stacy arregalou os olhos surpresa.

-As meninas? Elas... Conseguiram? A garota ergueu a sobrancelha curiosa, ela acreditava totalmente no potencial das companheiras de time e saber que tinham feito um ótimo trabalho, lhe deixava ainda mais orgulhosa.

-Recebi uma mensagem de Jéssica, ela me disse que as garotas conseguiram um bom placar e que mesmo perdendo no próximo jogo, vocês já foram classificadas. Portanto, trate de ficar boa logo, Curtis. James recomendou como um médico atencioso e aquilo a fez rir baixo.

-Tudo bem, Doutor Davies. Stacy falou suspirando e pegou a mão do rapaz nas suas. - Irei descansar um pouco.

-Sim, faça isso. Ele sorriu de lado lhe beijando a testa, e ficou ali com ela até que adormecesse. Guilherme e Julie não tinham voltado ao hospital depois que Alissa teve uma pequena virose, James precisou ir para casa já que ninguém ficaria com Thai naquela noite e assim, os pais da garota passaram a noite no hospital.

A irmã de James tinha ficado nostálgica de repente naquele dia, só falava da mãe e chorou por horas até dormir na cama do irmão. Ele sabia que seria extremamente difícil para todos eles, mas superariam aquilo juntos, mesmo que parecesse um fardo pesado demais. Yumi chegou no meio da noite, tinha ficado no hospital para ajudar o pai com alguns pacientes do experimento. A garota estava em alta expectativa com relação à Stacy, todos eles, esperavam que ela se recuperasse e quem sabe, pudesse voltar a andar.


2 Meses Depois

-Vamos dar uma passadinha na ala de fisioterapia. Anna falou animadamente enquanto Gabriel ajustava seu jaleco nos ombros, aparentemente nervoso com seu primeiro dia de estágio. Ela sorriu de lado abrindo a porta e os dois seguiram rapidamente até uma das fisioterapeutas principais. Gabriel estremeceu um pouco ao olhar para o rosto daquela mulher, os traços dela lhe lembravam alguém que ele não esqueceria muito fácil. - Yumi Davies. Anna cumprimentou a mulher com um aperto de mão firme, enquanto a outra sorria e fazia um gesto para um de seus assistentes.

Fighter: Uma Luta Pela VidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora