Você merece respeito

10 2 0
                                    


   Stacy abriu os olhos aterrorizada e se sentou na cama, percebendo que estava sozinha e com o rosto coberto de suor. Mais um daqueles pesadelos estúpidos que costumavam lhe atormentar. A garota olhou ao redor do quarto, ainda com o coração quase saindo pela boca e suspirou voltando a se deitar. A mente se voltou a imagem de James correndo com aquela adaga no coração e algo lhe arrepiou completamente. Ela se levantou da cama em seguida, se enrolando no cobertor e foi até o banheiro. Jéssica passara a noite fora e aquilo fez o rosto da garota esboçar um sorriso malicioso na direção da cama da amiga, depois de voltar do banho. Stacy partiu rapidamente para o treino do time naquela manhã, estava tão ansiosa para voltar a jogar com as novas companheiras; que eram agora muito mais receptivas que as da faculdade.

-Cuidado que as faíscas podem voar hoje. Terrie advertiu para a garota enquanto saiam do vestiário, agora trajando o uniforme das Red Devils.

-O que foi? Aconteceu alguma coisa? A garota franziu o cenho caminhando ao lado da velha conhecida, em direção ao campo de treinamento. Assim que as portas se abriram Stacy soube do que se tratava. Woods estava parada no meio do campo dando ordens para as outras colegas, aonde diabos o treinador havia se metido?

-Curtis, minha preciosa. Vai ficar no banco hoje. A de cabelos negros disse colocando as mãos na cintura e fazendo um bico triste, em total ironia á colega. - Eu estou comandando o treino hoje, então não discuta. Ela disse quando Stacy abriu a boca e fechou-a novamente.

-Que ótimo, era tudo que eu queria. Stacy retrucou revirando os olhos e começou a dar as costas em direção ao banco. A garota bufou alto com as mãos no rosto, totalmente entediada por estar apenas olhando o treinamento, que por acaso ia bem mal.

-Levante essa bunda daí, Curtis! A voz do homem gritou do outro lado do campo, fazendo Stacy sobressaltar-se e ficar de pé imediatamente. - Não posso virar as costas que a moleza começa. O treinador brincou de modo irônico e caminhou logo em seguida para o centro do campo, aonde o time treinava desajeitadamente. - Podem continuar com isso, se quiserem arruinar o restante do campeonato.

Todas as garotas pararam imediatamente ao comando do treinador e Woods já estava com os braços cruzados frente ao peito, pronta para desafiar o homem parado em sua frente. Byron sorriu olhando para a expressão arisca no rosto da menina e um pensamento cruel lhe veio á cabeça, ele puniria a garota de outro modo, de um que ela teria que suportar sem reclamar.

-Lucy, quero você e Stacy treinando juntas. Preciso que nosso time esteja totalmente entrosado. Independentemente da nossa escalação... Temos que estar preparados para tudo.

Lucy? Stacy se perguntou mentalmente e franziu o cenho, vendo que Terrie apontara discretamente na direção de Woods, como em resposta à pergunta não feita. A garota riu internamente ao ver a expressão no rosto da adversária, ela deveria estar morrendo de ódio do treinador naquele momento. Apesar da guerra de olhares entre as duas, o time todo estava empolgado depois da vitória no último jogo e treinavam como se estivessem no campeonato. O treino durou quatro horas, sem espaço para pausa, nem para pensar em parar. A empolgação do time era tanta que o treinador estava vendo o momento que teria que apagar as luzes e mandá-las irem embora. Terrie convidou Stacy para tomar um café após o treino e as duas partiram logo depois de uma boa chuveirada, fazia tempo que não conversavam além dos assuntos dos treinos.

-O treino está ficando algo melhor agora. Apesar de o pai de Woods ser praticamente o dono do clube, ela não joga nada. A garota disse divertida, virando o resto de seu capuchino, pronta para pedir mais um e outro prato daqueles deliciosos bolinhos de creme com chocolate.

-Confesso que me sinto melhor treinando aqui do que na faculdade. As garotas se tornaram... Violentas. Ela sorriu torto e pediram mais uma rodada de bolinhos e capuchino quente. - Tem visto alguém dos tempos da escola? Stacy perguntou segurando seu novo copo na mão e a amiga a frente acenou rapidamente.

Fighter: Uma Luta Pela VidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora