Carinae

6 2 2
                                    


-Tudo bem... Tudo bem... Estou indo. A garota falou erguendo as mãos para o céu e começou sua marcha manca até o vestiário, aonde Jordan se encontrava. O homem era um dos melhores fisioterapeutas do departamento médico do colégio, ele estava constantemente de olho em qualquer problema com as garotas.

Stacy seguiu se arrastando ao vestiário, que era dividido em três setores; O vestiário principal das garotas, a sala do técnico e o departamento médico. Aonde Jordan estava sentado analisando alguma papelada, o homem parecia compenetrado em algo e mantinha sua testa enrugada em curiosidade, os cabelos louros estavam penteados para trás e seus olhos seguiam focando o papel a frente.

-Jordan? A garota chamou batendo na porta e enfiando a cabeça para dentro rapidamente. - Posso entrar? Ela ergueu a sobrancelha se apoiando na parede, vendo o homem acenar e se levantar rapidamente ao perceber que a mesma mancava.

-Aconteceu alguma coisa? O homem questionou olhando atentamente para a garota, antes de ajudá-la a subir na maca que ficava instalada no pequeno consultório. - Vejamos o que temos aqui... Ele falou curiosamente apalpando o joelho da garota e escutou um grunhido baixo vindo dela.

-Eu só cai... As garotas estavam um tanto violentas hoje. Ela sorriu torto e mordeu o lábio em seguida, tentando esconder que aquele ponto lhe causava dor. - Está tudo bem.

-Não minta Stacy, conheço esse joelho melhor que você mesma. Esqueceu que está falando comigo? Jordan riu baixo abrindo uma maleta ao lado do armário.

-Não, não esqueci. Stacy disse encarando o ambiente ao seu redor, ela havia vindo aquele lugar tantas vezes que quase sabia apontar os lugares aonde a mobília estava disposta de olhos fechados. No canto da parede havia a maca na qual Stacy estava sentada, logo ao lado um enorme armário pintado de laranja claro; que continha todo tipo de medicamentos possível, próximo a porta estava sua mesa e a cadeira de rodinhas barulhenta.

-É uma lesão leve, nada demais. Faça uma compressa de gelo. Eu vou passar essa pomada aqui... O homem falou massageando a área do joelho da garota com a pomada. - E você continue usando-a. Sei que não tem treino hoje no time... Então deve descansar. Ele falou dando uma piscadela na direção da jogadora. - Não se deixe vencer por isso. Elas são imaturas.

-Pode deixar Jordan, e obrigada. A garota sorriu deslizando da maca rapidamente e voltou á se arrastar para fora do vestiário. A sensação gelada da pomada em seu joelho era reconfortante, mas a dor que ela sentia ainda estava lhe irritando. Stacy xingou baixo ao passar pelo jardim da universidade e viu aquela figura conhecida caminhando em sua direção.

-Me diga quem foi, e eu arranco a cabeça. Gabriel retrucou com um olhar irritado e a garota riu baixo.

-Não acho que você bata em garotas, deixe isso para a próxima. Ela sorriu vendo-o parecer pensativo antes de rir e se abaixar na frente dela.

-Suba. Vamos logo, eu não tenho o dia inteiro Curtis. O rapaz tentou fingir impaciência, mas sua voz ainda continha o mesmo tom engraçado de antes. - Vou ter que te ajudar?

-Subindo. A garota rolou os olhos e envolveu os braços ao redor dos ombros do garoto, encaixando suas pernas ao lado do corpo dele. - Não me derrube, pelo amor de Deus. Stacy suplicou rindo baixo e sentiu quando ele se levantou segurando as coxas dela para manter seu corpo suspenso.

-Seu joelho não parece bem. O garoto observou enquanto caminhavam em direção aos dormitórios, as pessoas ao redor observavam os dois curiosamente e algumas meninas paravam para fofocar sobre a cena. - Já passou no departamento médico?

-Jordan me mandou fazer compressas. E passou uma pomada, que por acaso tenho na gaveta também. Ela explicou ao passarem pelo corredor de seu quarto, olhando a mão de Gabriel girar a maçaneta e entrar no quarto em seguida.

Fighter: Uma Luta Pela VidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora