Austrália

9 6 0
                                    


Três semanas depois

Sidney, Austrália.

-Eu nem acredito que vamos tocar para todas essas pessoas. Tom disse olhando por trás da cortina preta que separava o palco dos bastidores e tomou um gole de água.

-Um dia serão tantas que nem vamos saber a diferença entre um bar e um campo de futebol. Guilherme falou tocando sua guitarra enquanto apoiava um dos pés na poltrona de James, que falava no celular com Stacy.

-Chegou no aeroporto? Ele perguntou distraído ao mesmo tempo que Jeffrey e Johnny tocavam uma das músicas dos Rats, mas com letra diferente.

-Se ainda não foi pro céu.

Tem algo errado, baby venha para cá conhecer os Renegados. Johnny cantou divertido enquanto dançava com a guitarra e Guilherme riu jogando uma toalha no garoto.

-Eu posso ir te buscar. James disse ao telefone e Tom negou rapidamente.

-Nem pensar. O show começa em meia Hora, Stacy está com Julie não se preocupe. O amigo disse arrumando as baquetas enquanto a produção começava á instruir os garotos sobre o que fazer e onde estar.

Apesar de estar livre dos afazeres da escola, Stacy ainda tinha muito trabalho tendo que visitar a universidade e lidar com a tristeza da mãe , Julie e e a garota chegaram no aeroporto de Sidney pouco tempo antes do show, Los Angeles havia passado por uma enorme tempestade que atrasara o vôo e tudo que elas puderam fazer foi ir direto para o show, ainda com as mochilas nas costas e cheias de cansaço. Julie retrucou sobre sua saia estar amarrotada enquanto Stacy ria negando repetidamente.

-Está ótimo. A garota falou enquanto a amiga esticava a saia de couro preto e empurrava os peitos mais para cima, deixando o decote a mostra na jaqueta de couro.

-Tem certeza que vai usar isso para ver o James depois de semanas? A garota perguntou analisando o vestido verde musgo que Stacy comprara na semana anterior, ela havia adotado o fato das alças serem finas e haver um zíper que ia do decote até os joelhos.

-Não vim para seduzir o James. A garota falou quando pegaram o táxi e partiram para o estádio.

-Deveria. Julie deu de ombros dando as direções para o motorista.

-Eles vão ficar famosos só de tocar aqui. Julie falou olhando para a entrada do estádio enquanto Stacy tirava os ingressos do bolso da mochila e os entregava ao segurança.

-A turnê mal começou Julie. Stacy sorriu torto enquanto caminhavam pelos corredores lotados de fãs do Rats. As camisetas que Tom desenhara com o novo logo da banda haviam sido distribuídas aos fãs algumas semanas atrás e elas puderam ver que já haviam algumas pessoas as usando.

-Bom é assim que começa. Ela disse dando de ombros caminhando para a área vip que Guilherme havia reservado para elas, deixando as mochilas no chão.

-Boa noite galera! A voz do garoto gritou enquanto uma multidão gritava se empurrando na pista. -Somos os Renegados, e é um prazer enorme estar aqui. Deixem só que eu apresente a banda. Ele sorriu pegando o microfone do suporte e caminhou até Tom -Aqui temos nosso amigo Tom Perry na bateria. Guilherme falou enquanto Tom batia as baquetas na bateria de leve. -O homem de preto, Jeffrey Harvey no baixo. O garoto sorriu torto correndo até Johnny. -Nosso garoto de cabelo azul, Johnny Ross na guitarra. Ele falou bagunçando o cabelo do amigo e se apoiou no ombro de James. -O tailandês mais gato que vocês vão ver... James Davies. E eu Guilherme Mendez... Obviamente. Guilherme riu voltando ao centro do palco colocando o microfone de volta no lugar. -Sejam Renegados esta noite. O garoto disse antes de começar os acordes da música e as pessoas gritavam animadas, tentando acompanhar a letra. Stacy sorriu quando James olhou para cima e encontrou seu olhar, aquilo foi motivação o suficiente para ele cantar mais animado do que já estava.

Fighter: Uma Luta Pela VidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora