Amigos.

4 2 0
                                    


Na manhã seguinte, Stacy foi treinar bem cedo com Gabriel, os dois estavam completamente determinados no campo. A garota esqueceu parcialmente de seus problemas e focou somente em ser a melhor.

-Não acredito que ainda não foi dormir. Gabriel brincou com a garota enquanto ela seguia chutando incessantemente no gol.

-Eu lá tenho cara de quem dorme depois de um treino fraco de três horas? A garota sorriu torto e se jogou no chão do ginásio, quase sem ar. – Não vejo a hora de sairmos nessas férias. Já estou morrendo de saudades da minha família.

-Eu vou ficar por aqui mesmo. Não há nada de excitante em casa. O garoto declarou se divertindo e deu de ombros. – Eu deveria fazer uma visita aos seus pais.

-Claramente não. Ela respondeu rindo. – Eu acabei de sair de um relacionamento e vou aparecer com você em casa? O que vão pensar de mim?

-Hmm... Que você anda bem acompanhada? O rapaz sorriu torto dando um palpite e suspirou em seguida. – Eu deveria visitar Joyce. O bar deve estar solitário sem Harry.

-Claro. As bebidas devem estar choramingando o nome dele. Stacy disse de forma irônica, fazendo o garoto rolar os olhos e rir alto.

-Seu senso de humor precisa de um upgrade.

-Com certeza não é você quem pode me ajudar. Ela cutucou o garoto e se levantou rapidamente. – Vou tomar um banho e nos vemos na lanchonete, certo?

-Vamos ao cinema. Está ficando cansativo ir na lanchonete todos os dias. O garoto protestou encarando-a

-Tá legal. Daqui à uma hora. Stacy falou partindo para fora do ginásio, indo diretamente para o dormitório onde Jéssica cantava alguma música que a garota não conseguiu identificar, mas Stacy percebeu que a amiga estava chorando. – Jess... O que foi?

-Nada. Ela disse sendo pega de surpresa e escondeu o celular no bolso, ainda tocando uma música em volume baixo. – Coisa minha.

-Algum garoto? Deixa eu ver! Alguém te ofendeu? Ela inquiriu tomando o celular da amiga e viu o vídeo que Tom havia acabado de postar. Era um cover de James e Guilherme tocando "Always".

-Eu disse para você que não era nada. Jéssica resmungou vendo o quão petrificada ela ficara ao encarar a tela do celular.

"Quando ele diz as palavras que você estava precisando ouvir, eu queria ser ele. Porque essas palavras são minhas"

-Está tudo bem... Stacy disse tentando sorrir e devolveu o celular da amiga com um certo peso no coração. Quando a garota entrou no banho, a voz de Malee ecoou em seus ouvidos e aquilo a fez se sentir culpada. – Ela me pediu para cuidar dele e eu o machuquei. Por que eu comecei isso?


-As fãs estão mandando caixas de chocolate. O que eu faço? Jeffrey perguntou franzindo o cenho enquanto funcionários do hotel traziam caixas e caixas de bombons, todos menos James e July estavam sentados na sala principal. James havia ficado no quarto conversando com a irmã e Julie tinha decidido deitar um pouco.

-Oras, vamos comer. Tom disse divertido ao se aproximar das caixas e abrir uma. – Já disse que adoro ter fãs?

-Os bombons são para o James. Jeffrey repreendeu o amigo, mas o rapaz mal se importara.

-James faz parte da banda. Então temos direito. O garoto deu de ombros se sentando no sofá relaxadamente.

-Só tome cuidado com as espinhas. James falou com ironia, entrando na sala e se sentou ao lado de Tom. – Sua pele anda muito boa. Carl vai ficar furioso se aparecerem espinhas ai.

Fighter: Uma Luta Pela VidaWhere stories live. Discover now